segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Everything is gonna be alright


Amor, começa aqui uma semaninha complicada para ti! Mas, se eu não duvido que tu vais conseguir acabar esse maldito curso [ oppps, escapou :$ ], tu também não podes duvidar :) Vai ser canja laranja e tu vais ser brilhante ! Tenho a certeza :)

Não te vou deixar desistir ! Confia em ti ! [ por isso, se não queres castigo e malas à porta vê se te portas bem e se continuas a ser aqui o meu grande orgulho :) ]


PS: Amo-te . *

11 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Força para o Sea, vai tudo correr bem!!
Beijinhos

Spixii disse...

Boa sorte Sea ;)

Claro que vais conseguir, não tivesses tu, a Shell a torcer por ti desta maneira ;)

Beijos para os dois *

Rita da Maçaroca disse...

O importante é saber que alguém nos apoia e acredita naquilo que somos capazes :)
De certeza que vai conseguir ;)

Beijoca

Bloguótico disse...

Parece-me que tá tudo dito, Sea! :D

Copas disse...

Esperemos bem que sim! Força nisso! :)

Sei Lá disse...

Força nisso rapaz! :)

Unknown disse...

grande apoio!:-)

Create disse...

Força nisso, que o lema é só falta o resto, lol!
Não é fácil, eu que o diga, pois esperei 7 anos que o meu morzinho tirasse um curso, ainda por cima só nos viamos ao fim de semana. Nao foi nada facil, mas depois damos mais valor ao tempo que estamos juntos.

*** Bjs ***

Te' disse...

Confiança acima de tudo Sea, boa sorte :D

|E queridinha Shell o de hoje ja está, boa sorte para quarta :P| **

Joana disse...

vai correr bem! :)

x disse...

Sea, a Shell põe-te as malas à porta de casa, mas não te sintas pressionado hehe
Ainda bem que tens alguém assim a dar-te força, que fica ao teu lado a amparar-te :)
E o amor é lindooooo :D
Beijinhos para o vosso oceano