sábado, 31 de dezembro de 2011

Happy New Year*


Feliz ano de 2012 para todos!!!!

Que o novo ano traga tudo o que mais desejam e que acima de tudo sejam muito felizes e que nunca se deixem abater pelas coisas menos boas xD

Tudo depende de nós e da nossa forma de encarar cada dia, cada desafio xD

O ano está nas nossas mãos :)

Mais uma folhinha no calendário que viramos e guardamos ***

2011 até sempree*

Sea * Shell *

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Nhacccc*

Eu Confesso.. Não gosto de Sushi xD

Adorei fazer e ver o resultado todo bonitinho nas minhas fatias cheias de côr, mas o sabor, nhaccccc que as minhas papilas gustativas não estavam nada preparadas para aquilo xD

Pelo menos na falta de arroz não me posso queixar xD Mas o resto, ai ai ai que prefiro mesmo a comidinha normalzinha xD

Mas vá, valeu pela experiência de meter mãos à obra :)

Experimentem**

Sea*


 






segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

After Christmas*



Aqui os meninos têm estado numa agitação louca depois do Natal e ainda não conseguimos parar aqui por um bocadinho para vos contar tudo tudo das nossas prendas xD

Eu portei-me bem durante o ano e recebi muitaas coisas boas :)
Só para se roerem de inveja... umas sapatilhas lindas lindas [quem deu quem deu? xD], um meio metro de kinder, e até um curso para aprender a cozinhar com a MasterChef de Portugal e claro como não podiam faltar as belas das meias [que bem jeito me vão dar xD]

Confesso que a parte que mais gosto [ a seguir à parte dos doces ] é a troca de prendas em familia e no nosso sistema de amigo secreto que sabe bem demais e em que eu basicamente dou o lixo que tenho lá em casa adquado a cada membro e é uma risota geral xD Claro que depois quem se ri por ultimo são eles todos que também já aprenderam a dar-me gozo a mim :)



Para mim é a melhor festa do ano :)

Sea*





sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Dia de Circo*


Hoje é dia de circo :)

Sinceramente já não tenho memória de ir ao circo.. só mesmo de ver na tv e e quando não mudo de canal...

Mas hoje estou a rezar para que o dia acabe para ir com as meninas todas ao circo xD

A minha irmã é que mobilizou tudo e todos e lá vamos nós xD

Acho que vai ser divertido e vai ser de certeza a melhor maneira de começar a viver o melhor fim de semana de todo o ano :)

Bom natal*****

Sea*Shell 

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Beijoqueiro*



Sim, eu confesso xD Sou um beijoqueiro do pior!!! Logo que vi a imagem rebolei a rir porque tem dias que acontece mesmo isto comigo e com a Shell, com ela a ficar com esta carinha e que a mim me dá um sorriso de orelha a orelha xD

Eu massacro-a e só ela com paciência para os meus lábios beijoqueiros**

Hoje não me escapas :D

Bom diaa alegria :)

Bjuuuus Sea* 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Choco Paraíso*


Nesta semana que devia começar com uma super dieta para podermos comer À vontade os docinhos de Natal eu prefiro fazer o contrário e começar já a treinar e a sonhar no dia em que vou entrar numa loja destas xD

Ai se eu descubro onde existe um paraíso destes!!! :)

Uma semana supeeeeer doce para todos :)

Sea*

domingo, 18 de dezembro de 2011

Bom domingo*

Adoro não ter hora para acordar :) Não ter o despertador ligado e poder ficar no quentinho até mais não e acordar com esta carinha laroca :)

Um ótimo domingo para todooos ** 

Beijinhooos* Sea *

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Não me pisem os calos *


Coisas para me desatinarem assim só o dia inteiro! Grrrr...

* Shell

sábado, 10 de dezembro de 2011

Bom fim de semana *


Um excelente fim de semana para vocês todos!

Eu vou estar em missão 'Rastreio' no Dolce Vita do Porto [ manhã e tarde ] por isso quem quiser ir lá dar um saltinho, estou (e estamos) por lá a dar uns conselhos a ver a glicémia e a tensão arterial.

* Shell

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Bom fim de semana *


O meu príncipe [ não, não é o Sea Manel ] está tão grande que vocês não imaginam! Eu consigo mesmo notar a diferença de semana para semana e não gosto nada :p Como podem imaginar ele não pode ver nada a mexer que destrói assim em 2 tempos de modos que não sei o que vai ser da construção da árvore de Natal... E colocar as prendinhas lá em baixo também não vai ser lá muito simples, já que teríamos Natal antecipado!

Na semana passada aprendeu a subir para o sofá e agora é o rei lá do sítio... Dormir no sítio dele já fica dificil que o sofá é mais quentinho e mais fofinho :$ aiii... Sou uma mamã babada!

Ainda não passei para este computador as novas fotos e os vídeos dele a correr na praia feito tolo! Depois partilho :)

* Shell

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011


Bom feriado meus pequenos maravilhosos :)

* Shell

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Novo vício *



Dean Geyer

Terra Nova

Sim, eu colecciono séries! Esta é a minha mais recente aquisição e digo-vos que é maravilhosa! Completamente soberba e o que eu gosto mais é o facto de grande parte dos episódios terem um final inesperado e a história não está revelada logo à partida.
Recomendo! :)

[ PS: O rapazinho é muito giro! E de farda militar? Aiii... Xiuuu que eu não disse nada disto! ]

* Shell

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Em sentido *

Os meus professores esta semana estão no modo: ' vamos assustar [ ou tentar assustar ] os alunos! '

E o discurso é mais ou menos do tipo: porque vocês nem sequer se dão ao trabalho, porque vocês não se esforçam o mínimo, porque vocês não vão às alas teóricas [ mentirinha! mas pronto ], porque eu vou ser implacável nos exames práticos... Como disse? Conseguiu que toda a gente mudasse de cor naquele momento e agora eu quase aposto que, tal como eu, os meus coleguinhas estão a estudar essa dita cadeira...

Mas a minha dúvida é: na nossa idade será que estas mentes super brilhantes não eram iguais ou piores? Acho que isso já deve ter sido há tanto tempo que já se esqueceram... E eu que os ature!

[ E ainda hoje é terça feira... Aposto que amanhã mais algum se vai pronunciar sobre o mesmo assunto :p vamos esperar para ver... ]

* Shell

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Alta tecnologia *


A tecnologia tem tido um avanço brutal mesmo! Seguramente que muita gente nunca teve a oportunidade de rebobinar a cassete com um lápis e nem sequer sabe que isto é mesmo uma cassete :)

O walkman era mesmo um show, sempre lhe achei um piadão mas a verdade é que agora, comparado com os nossos gadgets é uma coisa completamente pré-histórica!

* Sea


terça-feira, 29 de novembro de 2011

Ando louca *

Ando louca e afastada deste mundinho que eu tanto gosto! Mil desculpas... A verdade é que este ano me anda a consumir imenso. Não só o pouco tempo que me resta acaba por ser usado para um qualquer trabalho [ que eles nascem assim tipo ervas daninhas ] ou simplesmente para dormitar.
Sinto que o meu modo multi-tarefa de que tanto me gosto de gabar, me anda a deixar ficar ligeiramente mal. Não tem sido fácil conciliar tudo e a mania daquela mini perfeição também não ajuda :)
Mas agora já estou de volta e vou tentar actualizar-me com as novidades todas!

Se entretanto conseguisse fazer todas aquelas coisas ali de cima era ouro sobre azul [ mas não vamos falar de coisas azuis que ainda não recuperei de alguns desgostos ] :D

* Shell

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Sweet monday, let me sleep more*



A verdade é que acordo sempreeeee assim com vontade de abrir a boca xD


À segunda então, aiii.. e depois isto é mesmo contagioso xD

Boa segundaa para todos* A semana até vai ser rápida a passar e tudo *

Sea*

sábado, 26 de novembro de 2011

Bom fim de semana*


‎"Os homens não sabem dar valor às suas próprias mulheres. Isso deixam para outros."

Oscar Wilde


Vamos prometer tratá-las como umas verdadeiras princesas*

Experimentem só xD



Bom fim de semana a cuidar delas***

Sea*

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Acho um piadão *

Sempre achei um piadão a estes sítios comunitários para lavar a roupa e todas aquelas histórias associadas xD

A roupa tingida, os encontros e namoricos que se iniciam [tudo filme meu vá xD], o embaraço da roupa mais suja ou de uma peça mais ousada xD

Insert coin to wash**

Sea*

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

' De repente, sentem-se tensas, emocionadas, assustadas. O coração de Olly bate com força, como antes de uma competição ou de uma prova difícil. Diletta caminha pelo quarto com ar nervoso. Erica continua a revirar nas mãos uma colher de chá. Falar... Esclarecer... Recomeçar... Nunca tinha acontecido uma coisa dessas entre elas. É como uma pequena fractura, que se não for tratada a tempo, corre o risco de se tornar maior. Ela é uma amiga que precisa de apoio, protecção e ajuda, muito mais do que se possa pensar. Depois, vêm-lhes à cabeça todas as frases que durante esses anos escreveram nas agendas, que dedicaram umas às outras, para fortalecer cada vez mais o laço de amizade. Como aquele provérbio árabe... «Um amigo é a pessoa a quem podes revelar o que está no teu coração, sabendo que as mãos mais queridas irão peneirar tudo e guardar apenas as coisas com valor, enquanto o resto será excluído com um doce sopro.» Ou aquela frase de Gibran... «Meu amigo, tu e eu ficaremos estranhos à vida, um ao outro, e cada um ficará estranho a si mesmo, até ao dia em que tu falarás e eu escutarei, julgando que a tua voz é a minha; até que eu fique em silêncio à tua frente, julgando estar em pé frente ao espelho.» Ainda, Antoine de Saint-Exupéry... «Meu amigo, ao pé de ti não tenho de me desculpar, não tenho de me defender nem de demonstrar nada: encontro a paz... Para além das minhas palavras desajeitadas, tu consegues ver em mim simplesmente um homem.» Pois, agora é o momento de ver simplesmente Niki, para além da irritação.'

Federico Moccia in Desculpa, mas quero casar contigo

E eu ficava com cada uma das 'definições' de amigo e amizade!

Shell *

sábado, 12 de novembro de 2011

Bom fim de semana *


Fim de semana é tempo de super estudo para arrasar na próxima semana! É também tempo de brincar com o meu bebé, de matar saudades, de tratar de tudo o que não posso fazer quando estou longe de casa... E se vocês acham que dois dias são 48 horas e como tal, é muito tempo desenganem-se! Um horror :x
Bom fim-de-semana meus cutxis!

* Shell

sexta-feira, 11 de novembro de 2011


E como se da Primavera e da época das hormonas se tratasse, eis que nascem DOIS casais novos na minha turma! Futuro daquilo? Sofrimento para os moçoilos, nada mais! E não me venham dizer que os opostos se atraem que aquilo nem na China era coisa a combinar!
Um deles é merecido que o rapaz já anda atrás dela desde que entramos na faculdade e já dava pena... Mas o outro é uma criatura tão excelente e ela é tãooo esquisita! E como nasce uma coisa de um momento para o outro também não compreendo mas eu sou bem complicadinha :p

* Shell

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

' De repente, Alex tem uma espécie de visão. A sua vida é como uma grande rede de pesca feita de muitas malhas. «Tu, simples pescador, só tens duas mãos e quando consegues segurar uma parte, a outra cai. Então seguras nessa outra, e a primeira cai. A vida é de tal modo complexa que as tuas mãos não conseguem segurar tudo, por isso, de vez em quando vais perder algumas coisas, e vais encontrar outras. Terás de escolher, decidir, renunciar. E eu? Estou feliz? O que poderia ter feito para não a perder?» (...) '

Federico Moccia in Desculpa, mas quero casar contigo

E sinceramente, eu acho que a vida é mesmo assim! O que não deixa de ser verdade é que podemos querer sempre mais e lutar por mais em vez de nos acomodarmos :)

Shell *

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Tenho-vos a dizer que o meu bebé é a coisa mais linda que existe! Sou uma mamã super babada :) reagiu super bem à chegada a casa e só quer brincadeira... Com aqueles dentes super fininhos faz cá uns estragos jeitosos! É super educado e uma autêntica criança que só come, brinca e dorme :) e ainda ressona! Ahh pois...
Aqui fica uma imagem dele agora mais crescido do primeiro fim de semana em casa.



E no domingo ainda chorei baba e ranho por ter que vir para Coimbra e o meu pequerrucho mais amoroso ficar em casa :$ convém que não seja sempre assim senão estou tramada!

* Shell

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


É um peluche destes que o meu pai merece receber no Natal! É o maior viciadão em Angry Birds que eu já vi :D em toda e qualquer modalidade! E só sossega quando passa aquilo para logo a seguir se queixar que já acabou o jogo ou que já está há muito tempo naquele nível :p 
Bem, não seria a primeira vez que o apanhava na sala colado no telemóvel a jogar a meio da noite, lol. Agora com esta idade é que lhe deu para isto! Pior que o meu Sea Manel, está mais que visto.

* Shell

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Tenho andado tão distante aqui do meu/nosso cantinho que ando há uns tempos para vos vir contar a novidade gigante :D
Aqui euzinha, Shell Maria, vou ter um labrador castanho lindo e maravilhoso! Vai hoje comigo para casa e claro que estou mais que derretida. Loucura loucura vai ser quando a minha irmã o vir ao fim deste tempo todo à espera que ele crescesse mais um pedacinho :)
Agora só falta estudar como será a relação com as turtles e o pássaro :$ rezem por eles, eheh.

Ahhh... O nome mais votado [ pela faculdade ] foi Chocapic, uma verdadeira fofura. Mas como em casa o meu pai achou que era grande e tal e coisa acabou por ficar Boris :) ou Boris Chocapic para os amigos mais próximos!

Como podem imaginar este fim de semana vai ser bem agitado! Mas aqui ficam os meus votos para que o vosso possa ser pelo menos tão animado como o meu vai ser :)



[ as fotos foram há cerca de 15 dias por isso agora ainda deve estar mais lindo e maravilhoso :$ ]

* Shell

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Um caos *



Eu e o meu desktop sempre mega organizado!
Shell Maria? Onde andas tu? :D

* Sea

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Dilúvio *


Ohh São Pedro, já devias saber que estes dias de chuvinha são só para abusar aos domingos e feriados! Depois não venhas reclamar se me apetecer ficar a dormir até mais tarde de manhã.

E pior do que isso é que é uma verdadeira novela chegar a qualquer sítio que seja sem estar encharcadinho da cabeça aos pés :$ aii...

Frio até pode ser... Mas a chuva é tãoooo desconfortável! 

Sea *

sábado, 29 de outubro de 2011

Bom fim de semana *


Bom fim de semana meus pequerruchos maravilhosos!
Bem sei que este tempo não ajuda a arranjar assim o programa ideal mas é ainda melhor para pôr a imaginação a trabalhar ou para ficarem simplesmente refastelados no sofá a ver um bom filme :)
Por aqui tem que se fazer alguma coisinha de jeito mas sempre com muitooo relax [ há semanas que até podem ser assim, eheh. ]
* beijinho

Shell *

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Gostava de ajudar... *



Mas assim que vi o preço perdi a vontadinha toda :x

Gostei tanto deste colar e ainda por cima ia ajudar na boa causa do cancro da mama, mas custa tanto tanto que está mais que proibido pela minha Shell que me atreva a chegar perto dele!

A verdade é que é lindo... Mas eu resisto prometo [ só porque se não resistir tenho as malas à porta :p ]

Sea *

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Quase... *


A entrarmos na nova fase desta semana :p 

* Shell

terça-feira, 25 de outubro de 2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ahimmm *


Lamechice mais boa :)

Pois claro que quando é a altura melhor para ela surgir? Quando eu devia estar a estudar afincadamente as artrites e artroses que movem o mundo da Reumatologia! Ohh vida dura...

* Shell

sábado, 22 de outubro de 2011

Cada dedinho sua história... *


Só mesmo porque adorei esta imagem e resolvi partilhar :p
[ não é bem um 'guy' no meu caso mas vocês entendem a ideia ]

Bom fim-de-semana!

* Sea

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

The three Musketeers *


' Um por todos... E todos por um '
É o lema dos mosqueteiros que todos já dissemos pelo menos uma vez com os nossos amiguinhos no recreio da escola. Eu cá sempre preferi o d'Artacão :p

A verdade é que foi um filme super emocionante, cheio de energia, emoção, traição, risota e muita sátira!
Aprovadissimo e aconselhado para irem ver ;) [ nós cá fomos em 2D que o 3D ainda soa a desperdício de dinheiro ]. Não se espantem se virem barcos voadores mas o realizador devia estar inspirado :p

PS. Sem dúvida que as pipocas foram as campeãs [ não duraram mais que 15 minutinhos, sendo um senhor balde gigante :p mas também era do arrábida e está tudo dito * ] 

Sea *

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Da especialidade... *


Pediatria é uma fofura e tudooo mais mas quando eles são assim pequeninos pequeninos e me desatam a chorar não há nada que me aperte mais o coração... Aii, não consigo ignorar aquela fragilidade toda! Ok, quando abrem a goela bem alto não soam assim tão frágeis mas quando lhes temos que pegar e mexer e fazer umas quantas coisas não me sinto assim tão à vontade como isso :$
Continuaremos em análise já que ainda temos este ano inteiro pela frente...

* Shell

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Há pessoas que deviam voltar à primária para aprender o significado da palavra 'não'? Mas será assim tão difícil? Ou é só o meu mau humor que não consegue perceber a dúvida...

Tenho dito!

* Shell

terça-feira, 18 de outubro de 2011


Há gente que é capaz de me deixar à beirinha de um ataque de nervos! Porque é que num dia têm uma atitude e no dia a seguir já se revelam completamente e descubro todo um novo mundo de pessoa? É que se é para ser assim digam-me por favor com qual dos lados é que é para eu contar senão começo já a cortar pelas bases que não estou para aturar coisas.
E quando eu achava que já não podia piorar, qual quê? De dia para dia... Acho que estou a ficar velha para ver determinadas atitudes... Ou isso ou então há pessoas que precisam mesmo de crescer.

Inspira, expira Shell Maria que amanhã é um novo dia :)

* Shell

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma semana sorridente*


Para os que adoram começar o dia com uma boa musiquinha, para quem fica com um sorriso nos lábios só de acordar bem disposto com música e ganha logo uma energia gigante uma semana bem musical e sorridente xD

Que passe bem rápido e sem xatices xD

Aproveitem bem***

Sea*

sábado, 15 de outubro de 2011

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Noites agitadas *




Isto sou eu a acordar de manhã xD

Com a cama completamente desfeita e virado de pernas para o ar ... Parece que andei na guerra durante os meus sonhos turbulentos xD

Não consigo deitar e acordar no mesmo sitio xD

E vocês são daqueles que nem deixam marca nos lençois? xD

Sea*

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O meu cantinho *

É mesmo assim! Não é perfeito [ então ao domingo e segunda nem se fala ], mas é meu e eu entendo-me nele... Por isso, gosto pouco que me venham dar palpites porque eu gosto assim e assim vai continuar :) e ter o meu pai ou a minha mãe a tentar encontrar cá alguma coisa é para esquecer :p eles não entendem nada disto!

* Shell

sábado, 8 de outubro de 2011

Bom fim-de-semana *


Um excelente fim-de-semana queriduchos e queriduchas :) desfrutem de tudo aquilo a que têm direito!
Rezem para eu ter a paz e o sossego que estou mesmo a precisar!

* Shell

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Das coisas que me tiram do sério... *


Uma delas é ter a comida misturada no prato! É daquelas coisas que me deixa à beira de um ataque de nervos... Claro que a minha mãe tem o cuidado de meter classes com classes como eu gosto mas na cantina nem sempre tenho essa sorte então é um desespero :$ entendam que eu só não quero que me metam a carne em cima do arroz e as batatas por cima ou a salada! Que desatino :$
É picuinhice e esquisitice mas é mesmo assim que eu sou :)

Mais alguém sofre do mesmo mal?

PS: A imagem não é particularmente suculenta mas foi o que se arranjou na tentativa de ilustrar o melhor possível :)

* Shell

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Grrrr *


Estão a ver aquele tipo de semanas em que mais nada de mal vos pode acontecer? A minha tem sido assim! Parece que toda a paz que tenho tido nos últimos tempos se uniu contra mim numa guerra que nunca mais acaba... Que chegue rapidamente o fim-de-semana para eu tentar pôr os pontos nos iii's e descontrair minimamente sem medo que mais alguma coisa me aconteça. Bolas!

PS: Obrigada por estares sempre lá :) ly @

* Shell

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Como se não bastasse a maldita virose ainda há blogs nos quais eu não consigo comentar :$ grrr que isto anda a dar-me cabo dos nervos! Isso e uma surreal falta de imaginação e de coisas para partihar com vocês :) um mal nunca vem só, é o que vos tenho a dizer...
E como bom feriado que é, este já voou e eu não fiz metade das coisas que queria :p mas isso também é normal! 
Beijinho meus amores *

* Shell

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Duvidazinha *

Ohh minhas almas caridosas, será que alguém me sabe explicar porque ainda aqui esta virose? Já agora se alguém tiver uma solução mágica era maravilhoso! É que estou habituada a usar o chrome para estas coisinhas boas do blog e agora tenho que passar a usar o explorer e é se quero... O chrome recusa-se a mexer! Aiii como eu odeio estas tecnologias... Grrr!

Alguém por favor ? :)

* Shell

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Vicio... *

Sempre que vou ao hipermercado e passo na zona das bolachas não lhes resisto... e depois de aberto o pacote também não dura lá muito tempo xD

É que se desfazem assim na boca a uma velocidade loucA xD


Sim.. eu sou um guloso do pior :D

Boa semanaaaaaaaa.. sejam docess xD *

Sea*

sábado, 1 de outubro de 2011

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ausência *

Meus amores, desculpem andar um pouco ausente dos vossos cantinhos mas tenho tido mesmo uma semana de malucos! Só ontem à noite tive oportunidade de descansar um pouco e aproveitei para dormir até mais não :p

Ontem foi também dia de fazer a Prova Piloto relativamente ao novo exame de especialidade e digo-vos uma coisa... Rezem a todos os santinhos para aquilo não me sair a mim! É que se assim for eu vou ter um chilique completo! Imaginem o que é estarmos 3 horas numa sala! [ sim, pode-se sair antes mas se tivesse a fazer aquilo com conhecimentos de certeza que se demorava e bem! ] Como se não bastasse, eu sai de lá com a sensação de ter os meus neurónios todos cozidinhos [ sim, é uma sensação estranha :D lol ]. Aquilo tinha tipo enunciados de 10 linhas! Hein? Acho que o mínimo era para aí de 3... Ou seja, estava eu toda lançada na linha 5 e já nem sabia se o caso era de um homem ou mulher! Enfim, não gostei e pareceu-me muito pouco adequado à nossa realidade de ensino...

Além desta maravilha, as actividades para tratar do carro sucedem-se e então é convívios por todo o lado e mais algum! Nossa senhora que eu até fico tonta com tanta agitação :p

E vá, agora que já explusei toda a raiva de dentro de mim posso ir ali deprimir pelo meu melhor amigo ter ido para a Polónia de Erasmus :$ aiii vida... Ele que se livre de estender o prazo para os dois semestres que até o estrangulo!!

* Shell

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Parabéns ao menino que faz dois aninhos... *


Não, eu e a Shell ainda não temos um rebento e ele ainda não faz dois anos xD

Mas a verdade é que hoje fazem dois anos de existência do nosso cantinho aqui...

Ainda me lembro que ela me perguntou se não queria começar a ter um blog, que a ...Ju... tinha e era uma delicia e aí entramos nós nesta montanha russa diária de sorrisos, muita paixão, ciume, tristeza, fúria, amor, amizade, todo o sal e pimenta que uma vida de dois pequerruchos contem xD

Parabéns a vocês que visitam o nosso cantinho e sinceramente, uma grande salva de palmas para a minha Shell que é fantástica da maneira como vos/nos cativa diáriamente a cá vir e nunca deixa a chama do menino apagar... tenho a maior sorte do mundo xD


Muito obrigado a todos por me darem motivos todos os dias para vir e ainda que virtualmente vos conhecer melhor, conhecer novos mundos e novas opiniões... VocÊs que nos lêem são os melhores blogs do mundo ***

Sea*

terça-feira, 27 de setembro de 2011

São pessoas que dão gosto... *



Adoro ouvir pessoas que tenham opiniões bem fundamentadas e que conseguiam rebater e argumentar contra as dos demais xD

Cada maluco com a sua mania e assim é que a conversa ganha cor**

Apesar que há fanáticos demais que não coseguem ouvir os outros e isso não é lá muito saudavel xD

Sea*

sábado, 24 de setembro de 2011

Sweet Weekend *


Deliciem-se nestes dois dias de pausa xD



Bom fim de semana meus querido(a)s ***

Sea * Shell

quinta-feira, 22 de setembro de 2011





Foi maravilhoso!

Nunca pensei que fosse gostar tanto mas a determinada altura já só queria rápidos e coisas assim mais animadas :D é mesmo muito divertido e aconselho todos aqueles que ainda não fizeram a não perderem esta oportunidade. Nunca pensei que o Mondego fosse tão limpinho :p e acreditem que aquilo é super baixo... A maior parte do caminho a água devia bater nos tornozelos :D

Entretanto andamos na maior agitação por causa dos caloiros, dos convívios, dos jantares... Aii vida! Já agora, se alguém de Coimbra quiser ir ao jantar do meu carro na próxima terça feira estão à vontade :D eheh. [ PS: já se nota a crise no bolso dos caloiros que a gente já não os leva com qualquer conversa... Ora bolas ]

* Shell