segunda-feira, 7 de novembro de 2011


É um peluche destes que o meu pai merece receber no Natal! É o maior viciadão em Angry Birds que eu já vi :D em toda e qualquer modalidade! E só sossega quando passa aquilo para logo a seguir se queixar que já acabou o jogo ou que já está há muito tempo naquele nível :p 
Bem, não seria a primeira vez que o apanhava na sala colado no telemóvel a jogar a meio da noite, lol. Agora com esta idade é que lhe deu para isto! Pior que o meu Sea Manel, está mais que visto.

* Shell

8 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

LOL pelo menos distrai-se :P

Palco do tempo disse...

ahahha :) que giro

Blue star disse...

Ah gosto tanto destes pássaros.
=)

* * *

34 disse...

Ahah o meu pai também descobriu a pouco a internet e agora passa lá muito tempo :)

Bloguótico disse...

Agora imagina quando ele descobrir o "crónica"! LOOOL

Daniela disse...

Nunca joguei esse jogo, mas pelos vistos é mesmo popular! Ao menos que seja esse jogo e não um tipo CS xD

Brinquinho da cantareira disse...

AHAHAHA..FIZESTE-ME RIR...
Já tinha saudades de cá vir:)

Sofia disse...

Até à data sou a única pessoa que conheço q nao gosta desse jogo :x lol