domingo, 31 de julho de 2011

Experiência Bike Tour *

A repetir... Daqui a alguns anos! :D

Apesar de tudo pensei que me ia custar mais mas claro que ao fim de 5 minutos em cima da dita cuja já estava o meu rabiosque a queixar-se. Mas o tempo ajudou e não estava grande calor, assim encoberto e um vento fresquinho que também ajudava! Nem quero imaginar se estivesse aquela brasa!
Uma nota aqui aos senhores organizadores... Por favor, pensem nos milhares de rabiosques e não escolham caminhos em pedra ou paralelos ou que raio porque magoa. Andar aos pinchos e aos saltos em cima daquela coisa de duas rodas não é assim tão agradável :p obrigada!

E pronto, quando esta bicicleta estiver velha nós vamos de novo não é Sea Manel? :p
[ sim, porque ia um senhor no autocarro a dizer que era o 3º ou 4º ano seguido! Maluquinho, só pode! ]

Fotos? Não existem! A minha criaturinha tem qualquer problema em ver a bateria da máquina e já eras :D

* Shell

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bom fim de semana *


Um bom fim de semana para todos! :)
Por aqui ainda não há planos mas apetece-me fazer qualquer coisa diferente. Do apetite ao realizar é que vai uma distância muito grande :$ Quer dizer, o maravilhoso Bike Tour já é algo diferente! E tenho quase a certeza que não vou esquecer daquela maravilha! Aii vida, o meu Sea Manel mete-me em cada coisa que nem vos digo nem vos conto...
Na próxima semana [ ainda nem sei bem quando porque o meu pai está a fazer suspense, puff ] vou de férias para outras terras e sei que não vou conseguir passar por aqui com as novidades com muita pena minha então já estou a ficar murchinha mas depois conto os pormenores todos todos :) 
Só espero que para os Algarves o tempo ande melhor, especialmente a  praia :)
Aproveitem muito!

* Shell

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Surreal! *


Lá fui eu com a minha irmã todas pimposas para a praia, já com pouca esperança porque temos ouvido os rumores que a coisa tem estado feia mesmo... Não pensava eu é que estivesse assim tão mau! Tirar o casaco foi novela, o coisinho de tapar o vento quase de voava e proteger do vento geladinho também foi missão impossível, aii... Ninguém merece! Por acaso não há por aí alguém que saiba como se faz para mandar embora esta nortada não? :x é que assim fica um pedacinho impossível mesmo! 

* Shell

quarta-feira, 27 de julho de 2011


Eu gosto tanto de passear contigo! De andarmos de mãos dadas, de dizermos coisas que não lembram a ninguém e desatar a rir que nem os perdidos... E quando as pessoas ficam a olhar para nós e de certeza que a pensar que somos maluquinhos? :D eheh, ainda melhor! A verdade é que devíamos fazer este tipo de coisas mais vezes mas a preguicinha apodera-se e nem sempre conseguimos desfrutar do melhor no melhor momento mas hoje sim :)
Obrigadaaaa!

PS: Eu sei que este blog está lamechas mas é só porque eu agora estou mais perto do Sea Manel, logo mais coisas a dois o que me leva a estar neste estado :$ mas não é por mal e espero que ninguém se zangue :p

* Shell

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Gosto tantoooo de aqui chegar e receber este miminho todo! Aiii... É só por isso que vos adoro cá do fundinho do coração :) e ao meu Sea Manel que é magnífico <3
Bem, o exame de cirurgia até que não correu mal mas nada de deitar foguetinhos antes que depois quem se trama sou eu...
Agora que estou de férias, nem sei bem o que isso é! Tenho que reformular a agenda e ir dar uns bons passeios de bicicleta que o miúdo fez questão de nos inscrever no Bike Tour [ próximo fim de semana ] e não sei como o meu rabiosque se vai aguentar :D 
Obrigadaaa a todos!

* Shell

Go Shell *


Boa sorte Shell xD

Hoje é que acaba mesmo a saga de estudo deste ano ... foi duro, mas sobreviveste com uma perna Às costas xD

Tu és a melhor do mundo e não te cansas de ser ainda melhor! *

Ela bem sabe que é assim... lutadora, metódica, empenhada e única... ser boa não chega, há que trabalhar para ser a melhor mesmo quando já não apetece nada estudar, e quando tudo está a puxar para o outro lado remas ainda com mais força!

Para mim és um exemplo, um orgulho e e e e vou estar caladinho que com mais elogios acho que ganho umas lapadinhas grátis xD

Boa sorte e muitoooo boas férias [mais que merecidas] xD

LY @ Sea*

sábado, 23 de julho de 2011

A única razão pela qual vou à praia... *


É apenas por isto mesmo xD

Não vou para descontrair, nem bronzear, mas apenas para ganhar inspiração para ser brilhante xD

A verdade é que sou mesmoooooo branco branquinho e não tenho muita paxorra de estar estidadinho ao sol sem fazer nada mas este fim de semana vou contrariar-me e vou hoje e amanhã xD


Bom fim de semanaaaaaaa para todos*


Sea*


sexta-feira, 22 de julho de 2011

E o prémio para empregado do mês vai para...

A dona Ofélia da Primark!

Deveria ser a fava, mas é uma grande salva de palmas e um apreço gigante para as pessoas que trabalham na Primark.
Qual feira qual quê... Nem lá vejo tanta desarrumação como nesta loja!
É incrivel a desorganização a que aquilo chega... é camisola praqui, calça pracolá, meia, cueca, eu já tava perdidinho.
Um sinal de pena para aquelas pessoas que têm que dobrar tudo ao fim do dia e meter direitinho e dobradinho para no dia a seguir chegarem os abutres de novo e ai vamos para a montanha russa :D
Unbelievable!

Um risco eles não correm ali... Não há cá poucas vergonhas nos provadores! Separação logo à nascença, homens para um lado, mulheres para o outro xD

* Sea

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uffa *


Finalmente o tempo parece que está a querer mudar e já se consegue vislumbrar mais um solzinho e mais um pedacinho de calor! Pior só mesmo isto acontecer quando eu decido que até podia ir subir mais uma nota :p 
[ ahh, continua a verificar-se que a minha mãe não gosta nada que eu faça melhorias e quer sempre que eu descanse e descanse e descanse... Enfim, já não muda :D ]

O que vale é que isto de ir melhorar é tudo treta porque não estudo nada de jeito, chego lá com mais descontraída e o facto de correr melhor só pode advir disso.
Bem, a ver vamos como corre esta que as duas que fiz na segunda feira não me cheira que suba nada de jeito :p [ o quinzezinho na minha pauta ficava tãooo melhor, aii ]

* Shell

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Durmam bem e um BOM DIA *


Durmam bem pequerruxos que me dão sempre a maior força do mundo que hoje vou feliz e bem tranquilo :)

Correndo o risco de ser um pouco lamexinhas, mas é por um bom motivo :$

EU gosto mesmo da minha Shell como se não houvesse amanhã xD

A boa noticia é que amanhã é mais um dia que lhe posso dizer que a amo de verdade, e melhor, ela pode senti-lo :)

Amo-teeeee*

Sea*

P.s Obrigado a todos* Bom diaaaa fofinhos*

terça-feira, 19 de julho de 2011

Desculpa-me Amorzinho *


Perdoa-me por tudooooo tudoooo tudooooo meu amor *


Não voltamos a ficar chateados até ao ano de 6500, combinado???

Nunca nunca mais... aii...


Vamos agarrar-nos assim para todo o sempre e ser felizes e a sorrir como so nós sabemos, vamos? :)


SIMMMMMMMMM*


Amo-teeeeee muitooooooooo*

Sea*



<3 
Shell *

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Odeio estar chateada com ele! Odeio amuar por coisas que no fundo sei que não interessam mas que acabam por ser importantes para mim... Odeio ter que estar assim e odeio ainda mais não receber uma resposta de volta...

Que fazer? Nada! Como eu costumo dizer: já não estávamos chateados há muito tempo...
Enfim... Paciência a mim e a ele para nos conseguirmos aturar! A cama será uma boa conselheira :)

[ e passado este tempo todo de blog é a primeira vez que venho aqui "descarregar" isto porque tinha que ser e porque me faz sentir bem ]

* Shell

Ironic Mode ON .. Adoro Sopaaa *


Contam-se pelos dedos das mãos as vezes que como sopa por ANO... isso mesmo...Sou um terror com legumes e a sopa só mesmo quando tenho que me portar bem ou quando não mesmo escapatória xD

Acho que só quando tiver que dar o exemplo não vou refilar e vou comer tudinho do inicio ao fim xD

Mas também quando como não sou daqueles que te que ser tudo passadinho :D

Sea*

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Bom fim de semana *


Bom fim-de-semana para todos os meus pequerruchos amorosos! Por estes lados, amanhã é dia de Marés Vivas :D já sentia falta de assim um pedacinho de agitação. Portem-se mal! Mas só desta vez :)
[ fica aqui o agradecimento à titia que arranja sempre estes bilhetes miraculosos ]

* Shell

quinta-feira, 14 de julho de 2011


O meu pai passou muito muito tempo nesta fase. Então quando eu ia toda descansada para os torneios assim mais longe de casa, quando voltava ele achava que tinha conhecido uma montanha de rapazes e já namorava com metade deles.
Bem, agora é a vez da minha irmã. Coitadinha! Não pode pestanejar que ele já está em cima dela. 
Na minha altura incomodava-me bastante mas agora entendo que seja só atitude de pai-galinha [ excessivamente galinha por sinal ] e divirto-me nas conversas entre ele e a minha irmã. É que a miúda não se deixa ficar e está sempre com a resposta na ponta da língua.

* Shell

quarta-feira, 13 de julho de 2011

terça-feira, 12 de julho de 2011


Recomendo!
Para quem gosta daquele tipo de séries tipo Lost ou 24 horas esta aqui não fica nada atrás. Acabei de ver a primeira temporada [ não sei bem se haverá a segunda ] e adorei.
Aqui fica a dica.

* Shell

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desafio *


Tag que ganhamos :) upa upa *

Regras:
* Divulgar quem passou a tag: Mafalda* Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da Internet) - vá, como aqui somos dois, eu faço 5 [ primeiros ] e o Sea Manel mais 5 :)* Passar a tag a 10 meninas [ eu acho que algumas já responderam mas aqui fica o convite ]:

Joana
Kitty *
Roxanne
Sereia
Eve
Blair Randall


1. Família

2. Amigas


3. Curso lindo e maravilhoso

4. Namorado da minha vida *

5. Dormir


6. Comer docinhos



7. Fotografia


8. Viajar



9. Verão


10. Beijar

* Shell e Sea

sábado, 9 de julho de 2011

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Last *


Daqui a nada será o meu último exame de época normal [ Ética ]. Do recurso? Há melhorias asseguradas e como ainda não sei algumas notas não sei se terei que vir fazer fazer algum. Gosto de pensar que não mas não posso assegurar que não.
Sinceramente, seja o que for. Estou tão farta de ter que estudar. Estou tão farta das quatro paredes que fazem parte o meu quarto que sair daqui vai ser mesmo um sonho.
2 semanas e 1 fim-de-semana, seguidos por 3 semanas e 2 fins-de-semana consecutivos sem ir a casa? Loucura! Nem sei como consegui mas estou capaz de explodir [ vá, tal como explodi uma dúzia de vezes nesse tempo, xiuuu ] !

E os meus pinipons lá de casa? Aiii... Tenho tantas saudades!! O meu papie e as suas reclamações e indirectas ao vivo e a cores. A minha mamie que até pelo telefone parece que está quase a explodir de saudades. E a minha irmã? Sem comentários que nem sei o que vou fazer à miúda.

A verdade é que já não paramos desde Março. Toda a santa semana é uma frequência, um trabalho, um pseudo-exame que no final acaba por não render quase nada e não conseguir ver o reflexo na nota final. Grrrr, coisas que me desatinam.

Bem, podia escrever mais mil e uma coisas mas não quero nem tenho tempo para isso senão não chego a tempo do meu último coisinho :)
Wish me luck!
Home sweet home *

* Shell 

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Completamente... *


Há dias que me sinto mesmo assim! :$
[ no sexo masculino faxabor ]

Sea *

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Beastly *


Adorei! Li todo o tipo de crítica ao filme, positiva, negativa, assim assim e no final eu adorei. Não faz minimamente o meu género de lamechice que eu não sou nada nada assim mas olhem, no final lá me surpreendeu. 
E o moçoilo? Muito decente! Sim senhor que eu até com as tatuagens lhe conseguia achar piada. Mas claro que gostos são gostos :)

Notinha de rodapé: Sea Manel aterrou redondinho durante o filme e só não ressonou porque porque... Ainda por cima na parte mais upa upa e mais romélica, enfim... Homens --'

* Shell

terça-feira, 5 de julho de 2011

Piece of cake*


Dois exames numa manhã é mesmo caso para desesperar até às pontinhas do cabelo :$

De qualquer maneira tenho a certeza absoluta que vais arrasar em cada um deles minha Shell xD

Boa sorte .. Vai ser brincadeira de crianças xD

Arrasa*

Sea*

segunda-feira, 4 de julho de 2011


É exactamente assim que eu quero :) [ como se o que eu quero e o que acontece fosse a mesma coisa ]. E eu que sempre sonhei com um irmão mais velho e a minha mãe nunca atendeu os meus pedidos, poças. Era um irmão mais velho para me levar a passear no carro dele, um irmão para me apresentar aos coleguinhas jeitosos, um irmão que não gostasse dos meus namorados, aii... Era tudo isso que quem tem irmãos vem já aqui dizer que não é assim mas eu sonhava que assim fosse :D
Lucky me que ganhei uma irmã mais nova mas um amor e o orgulho dos meus olhos [ ela que não venha cá senão ganho direito a um bombardeamento de beijos, aiii ] :)

* Shell
[ peço desculpa por andar mais ausente dos vossos cantinhos mas amanhã 
tenho exame de Oftalmo/Cirurgia - um terror! - e depois já vos posso visitar :) ]

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Ele está a chegar... Boa sexta*


Estiveram de volta as semanas normais, com os dias todos e custou assim mais um bocadinho...
Mas hoje já é sexta e nada nos pode impedir de fazer a contagem decrescente para o fim de semana :)

Happy Friday :)

Sea *