sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bom fim de semana *


Um bom fim de semana para todos! :)
Por aqui ainda não há planos mas apetece-me fazer qualquer coisa diferente. Do apetite ao realizar é que vai uma distância muito grande :$ Quer dizer, o maravilhoso Bike Tour já é algo diferente! E tenho quase a certeza que não vou esquecer daquela maravilha! Aii vida, o meu Sea Manel mete-me em cada coisa que nem vos digo nem vos conto...
Na próxima semana [ ainda nem sei bem quando porque o meu pai está a fazer suspense, puff ] vou de férias para outras terras e sei que não vou conseguir passar por aqui com as novidades com muita pena minha então já estou a ficar murchinha mas depois conto os pormenores todos todos :) 
Só espero que para os Algarves o tempo ande melhor, especialmente a  praia :)
Aproveitem muito!

* Shell

17 comentários:

Joana disse...

Reza que lá por baixo o tempo esteja bem menos ventoso! ;)

Blue star disse...

Bom Fim-de-semana =)
* * *

Sexy na Cidade disse...

ahah encontramo nos no bike tour ;)

Maria

Sofia disse...

Bom fim-de-semana. :D
Beijinho*

Madame Frufru disse...

Muito bom fim de semana aos dois! Seria pedir demais umas fotos? xD

Divirtam-se!

Joana | My Pretty Mess disse...

Olá, não sei se já te deste conta do meu último poste: http://fim-do-diaaa.blogspot.com/2011/07/importante-vou-fechar-o-meu-blogue.html
Pretendo fechar o meu blogue e gostaria muito que continuasses a ler o meu cantinho. Para tal basta enviares o mail que usas para aceder a teu blogue para fim.do.dia@hotmail.com

Espero que cedas ao meu pedido para assim puder convidar-te a continuares a ler as minhas baboseiras!

Sónia disse...

Aproveita :)
Sim, é um cusco amoroso .p Beijinho

Anónimo disse...

Bom fim de semana e diverte-te no bike tour :D

O meu reflexo disse...

Bom fim de semana!!!
Bom bike tour, eu adorava ir.

Sónia disse...

Obrigada :)
Vamos fazer por isso .p
E pode ser que tenhas sorte e o Algarve esteja mesmo bom :D

Bárbara Silva disse...

- já o devo ter amanhã à noite :)

Daniela disse...

Bom fim-de-semana ;)

Confessions of a Shopaholic disse...

Obrigada, ainda bem que gostaste. Bom fim-de-semana também para ti!*

Anónimo disse...

Bom fim-de-semana casal mais riquinho da blogsfera ;) ***

Coquinhas disse...

bom fim de semana para vocês :D

Babi disse...

Aproveita bastante!
Até porque nas férias não se faz nada de jeito =/

Beijinho *

Rita Super-Mulher disse...

Resto de bom fim de semana. Espero que tenham gostado do bike tour, pela TV pareceu que o tempo é que não estava grande coisa ;/