quarta-feira, 27 de julho de 2011


Eu gosto tanto de passear contigo! De andarmos de mãos dadas, de dizermos coisas que não lembram a ninguém e desatar a rir que nem os perdidos... E quando as pessoas ficam a olhar para nós e de certeza que a pensar que somos maluquinhos? :D eheh, ainda melhor! A verdade é que devíamos fazer este tipo de coisas mais vezes mas a preguicinha apodera-se e nem sempre conseguimos desfrutar do melhor no melhor momento mas hoje sim :)
Obrigadaaaa!

PS: Eu sei que este blog está lamechas mas é só porque eu agora estou mais perto do Sea Manel, logo mais coisas a dois o que me leva a estar neste estado :$ mas não é por mal e espero que ninguém se zangue :p

* Shell

20 comentários:

Ana disse...

Seus lamechas! Fazem bem em partilhar o vosso amor. É bonito de ver.

Na America Profunda disse...

Aiii que o Amorrrr e' tao lindo :-) e quem e' que nao gosta de ler e sentir o amor desse lado :-)
beijinhos e namorem muitooo

Daniela disse...

opáa adoro estes post todos lamechas!

é só loveeee loveeeeee loveeeee :D

Marta disse...

ohh tao fofinha :p acho que fazes muito bem demonstrar esse amor pelo sea manuel :D e devem passear mais vezes, isso faz muito bem :)
beijinhos querida *

Néua disse...

Ninguém se zanga por aqui :P nem ninguém tem que zangar... aproveitem muito esse tempo ;)

Rita Super-Mulher disse...

Claro que ninguém se zanga :)

mOrFeX disse...

Aproveitem o melhor da vida :)

Su disse...

tão fofa :)
ninguém se zanga, fica descansada :D


Aproveitem bem a férias :D

p.s--> minha querida, o que aconselhas a ver no porto? e um sitio mais ou menos onde ficar?

beijinhos*

Anónimo disse...

fazem mt bem eu gosto mt que os meus pequerruchos estejam assim

beijoka da sereia

sand-ice disse...

que bom!*

O meu reflexo disse...

Aproveitem!

Madame Frufru disse...

Ando na mesma onda, mas quando chega a altura de falar sobre os momentos a dois, faltam-me palavras.

Acho que fazem muito bem*

C. disse...

nada disso... sê lamechas à vontade, o amor é lindo :)

Joana disse...

ninguém se zanga com vcs! simplesmente não e possivel! :)

A Loira disse...

Eu gosto de vos ver assim. Inspiram-me.

F. disse...

O amor está no ar ;)

Giveaway no Fashion Way of Life: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/07/giveaway-effusive.html

xoxo F.

Ritinha disse...

Ai que fofos que vocês são :D

Beijinho

Unknown disse...

Minha querida.... é tão bonito estarmos apaixonados!!!! :)

Margarida Lozano disse...

O amor não tem limites, sintam-se à vontade para partilha-lo!!! :p ;)
beijo

Megan disse...

Ohhh, gosto tanto de ler estas coisas lamechas mas que sabem realmente bem ler.
É tão bom ver-vos assim, continuem a partilhar esse vosso amor que nos inspira.
Beijinhos*