quinta-feira, 21 de julho de 2011

Uffa *


Finalmente o tempo parece que está a querer mudar e já se consegue vislumbrar mais um solzinho e mais um pedacinho de calor! Pior só mesmo isto acontecer quando eu decido que até podia ir subir mais uma nota :p 
[ ahh, continua a verificar-se que a minha mãe não gosta nada que eu faça melhorias e quer sempre que eu descanse e descanse e descanse... Enfim, já não muda :D ]

O que vale é que isto de ir melhorar é tudo treta porque não estudo nada de jeito, chego lá com mais descontraída e o facto de correr melhor só pode advir disso.
Bem, a ver vamos como corre esta que as duas que fiz na segunda feira não me cheira que suba nada de jeito :p [ o quinzezinho na minha pauta ficava tãooo melhor, aii ]

* Shell

17 comentários:

Joana disse...

és maluca e a tua mãe devia bater-te! :P
tola de todo! tolinha tolinha tolinha! :P
s+o a mim não me deu para isso, este ano! ficou como estava que eu estou velha e preciso é de descanso! :P

beijinho*

Na America Profunda disse...

Ah menina admiro-te :-)
beijinhos e boa sorte

Blue star disse...

Boa sorte com as melhorias! Acho que por vezes a descontracção faz mais por isso que horas e horas de estudo sinceramente.

PS: Quanto à Crise... Eu faço anos, pedinchar não custa =PP

* * *

Palco do tempo disse...

o verão quase que esta a chegar mas ... :)

Sofia disse...

Go for it!
Beijinho da seguidora nr 232 ;)

Lily disse...

obrigada :))

Ju disse...

Boa sorte! ;)

Anónimo disse...

olha fofinha nao sei que praia maravilhosa é essa mas aqui ta vento e frio. bah
tb vou fazer melhorias e ad nao peguei noslivros -.- lol beijinhos e boa sorte :)
marta

Shell disse...

marta > querida, esta é a praia do google :D

Anónimo disse...

Vá, força... :) Tou a torcer não por esse 15 mas por um... 17 vá. Já não é mau... :p
Bjinho **
Catherine *

Sónia disse...

Tens toda a razão, acontece muita vez isso x) Mas quando têm uma voz como aquela deixa-nos a sonhar mesmo xD

Sónia disse...

Oh, de certeza que ela não pensa isso :)

A Loira disse...

Espero que corra bem minha querida.

asemnome disse...

Shell, mas olha que é isso mesmo... Por vezes o facto de irmos meias nervosas (ou completamente) é que estraga tudo. No ano passado fui à 1ª fase de literatura e queria desesperadamente tirar uma boa nota e fartei-me de estudar, fui super nervosa tirei 11... decidi ir à 2ª fase que só assim por acaso calhava no dia a seguir a eu chegar do Porto depois de 3 dias de festival marés vivas, ou seja, só me tinha divertido, cheguei la, fiz o que tinha a fazer sem nervosismos tirei 19,5 ;)
Que tudo corra bem e vai calminha :D
Btw, a minha mãe tbm é assim :P

Anjo De Cor disse...

És uma lutadora Shellzinha ;) e há sempre um lugar de honra para os lutadores... é o que dizem e se queres saber acredito que sim é verdade.
Beijinhos e boa sorte!!

Anónimo disse...

Este fim de semana é suposto subir as temperaturas :p
Boa sorte para os exames :D. Deves adorar estudar só pode ahah

Oh porque não é de ti. Eu prefiro escrever do que falar declarações frente a frente :p

Unknown disse...

Eu já só pedia menos vento nas praias!!! :)