segunda-feira, 18 de julho de 2011

Odeio estar chateada com ele! Odeio amuar por coisas que no fundo sei que não interessam mas que acabam por ser importantes para mim... Odeio ter que estar assim e odeio ainda mais não receber uma resposta de volta...

Que fazer? Nada! Como eu costumo dizer: já não estávamos chateados há muito tempo...
Enfim... Paciência a mim e a ele para nos conseguirmos aturar! A cama será uma boa conselheira :)

[ e passado este tempo todo de blog é a primeira vez que venho aqui "descarregar" isto porque tinha que ser e porque me faz sentir bem ]

* Shell

16 comentários:

Bafejada pelas Musas disse...

lol que croma:) ele vai ler aqui!!:P
Com calminha que tudo se resolve. Fazer as pazes é gooood:)

Ritinha disse...

Calma. Tudo vai correr bem =D

Beijinho

Anónimo disse...

vais ver que quando ele vir esre post vai se derreter :p
fofinha, por mais que se deem bem, as discussoes (nao em exagero, claro), fazem bem. As vezes é mesmo preciso :)
beijinhos
marta

Sofia disse...

Tudo se resolve, querida. :)
Um beijinho grande

Ana disse...

Logo, logo fazem as pazes. E vai saber tão bem ;)

Anónimo disse...

Docinho, amanhã já andam aos beijinhos e Xi- Corações.

Essas pequenas discussões fazem bem, fazem pensar, moderar as coisas.... a melhor parte vem depois. eheheheheh

Fica tranquila que o pequerrucho deve estar igualmente tristonho a esta hora e não creio que aguentem muito tempo assim.
Outra coisa , que tal aproveitarem este tempo que podem estar sempre bem juntinhos???

APROVEITEM, aproveitem e não inventem modas !!!!


BeijinhoS pra os dois que deviam era levar OS DOIS.

« Sereia da flor branca e lilás»

Girl in the Clouds disse...

O melhor é fazer as pazes!!

Palco do tempo disse...

amanha resolvem isso :)

Anónimo disse...

Quando li fiquei :o
Nunca tinha visto um post em que vocês tivessem chateados :p
Mas isso depois passa-lhe. E ele volta a ser todo romântico :D
Vais ver :D

Ju disse...

Fiquei surpreendida, mas tudo correrá pelo melhor! Não gosto nada de chatices... Resolvam lá as coisas! :D
Beijinho*

Raquel Coelho disse...

O melhor de tudo é fazer as pazes, quando são pequenos arrufos =)

Mil pétalas...

Blue star disse...

Espero que tudo se resolva e vai resolver-se de certeza. =)
* * *

Roxanne disse...

tenho a certeza que tudo se resolve! :)

C. disse...

vais ver que passa num instante :)

Rita Super-Mulher disse...

Tudo irá se resolver :D

withababymuffin disse...

é optimo não é?eu adoooro. :)
espero que já esteja tudo resolvido. (: