quinta-feira, 28 de julho de 2011

Surreal! *


Lá fui eu com a minha irmã todas pimposas para a praia, já com pouca esperança porque temos ouvido os rumores que a coisa tem estado feia mesmo... Não pensava eu é que estivesse assim tão mau! Tirar o casaco foi novela, o coisinho de tapar o vento quase de voava e proteger do vento geladinho também foi missão impossível, aii... Ninguém merece! Por acaso não há por aí alguém que saiba como se faz para mandar embora esta nortada não? :x é que assim fica um pedacinho impossível mesmo! 

* Shell

20 comentários:

O meu reflexo disse...

Por aqui tb tem estado assim!!!
Acho que este ano a praia não quer nada coonosco!

Daniela disse...

Por lisboa, vento é mentiraaaaa! Tá um calor insuportável grrr

Anónimo disse...

desenha uma nuvem na areia e pede que a nortada vá embora.

VÁ, exprimenta !

Diz lá que não sou tua amiga :))

Beijinho


ps_ vai para perto da rochas


«sereia da flor branca e lilás«

Ana disse...

A sério? Mas foram para que praia? Eu cheguei há bocado e estava óptima, nem um ventinho.

Anónimo disse...

Pode ser que da próxima vez tenham mais sorte :x

Ritinha disse...

Não sabia que estava tão mau tempo para o litoral. Vou-te dizer que por aqui está um calor quase insuportável...

Beijinho

Rita Super-Mulher disse...

Este ano o S. Pedro está mesmo chateado :S

Jo disse...

também já tive um dia de praia assim este ano, uma maravilha!

Unknown disse...

Vem até à Figueira... tb tem estado vento mas esta semana está a melhorar... o tempo!! :)

Martine disse...

Tem estado péssimo para praia!

Bárbara Silva disse...

- obrigada Shell :b

Bloguótico disse...

Tirando um dia, não me posso queixar das minhas idas à praia! Tenho apanhado (muito) bom tempo, acredita!... deve ser por causa da minha presença, não sei! LOOL

P.S.: Considera esse ventinho geladinho um castigo pelos últimos ataques à minha pessoa em certo blogue! :p

Lyn disse...

Mas digo te já, ficar em casa com este calor não dá com nada tb1

**

Marta disse...

e acho que ja esteve pior ...
beijinhos

Roxanne disse...

a nortada já tem estado pior! acredita!

Anónimo disse...

Nem digas nada que eu estou quase de férias.. Bah!

Madame Frufru disse...

Ah tem estado assim por aí? Aqui em Dublin estiveram 22ºC antes de ontem e foi a locura. Toda a gente estendida na relva. Mas também não tem parado de chover por cá.

No fim de semana melhora. Animo!!

Margarida Lozano disse...

Este Verão tem sido diferente... Sem aquele calor que estamos acostumados a viver, e muitas idas á praia. Bom, pelo menos não afecta o aquecimento global.

Girl in the Clouds disse...

Eu tive sorte quando tirei as férias, pois apanhei bom tempo!!

Close Up! disse...

Tem estado um tempo terrível...
E tirei eu férias para ir para a praia...bah!!