quinta-feira, 14 de julho de 2011


O meu pai passou muito muito tempo nesta fase. Então quando eu ia toda descansada para os torneios assim mais longe de casa, quando voltava ele achava que tinha conhecido uma montanha de rapazes e já namorava com metade deles.
Bem, agora é a vez da minha irmã. Coitadinha! Não pode pestanejar que ele já está em cima dela. 
Na minha altura incomodava-me bastante mas agora entendo que seja só atitude de pai-galinha [ excessivamente galinha por sinal ] e divirto-me nas conversas entre ele e a minha irmã. É que a miúda não se deixa ficar e está sempre com a resposta na ponta da língua.

* Shell

19 comentários:

Mary Jane disse...

Quem sabe não se tenha inspirado na irmã!

Anónimo disse...

;))) depoisde te ter massacrado já podia estar mais calmo, dado que tu foste a 1ª a abrir o caminho...

Mas pai é pai e não quer que as suas princesas lhe fujam eheheheh

Beijinho da sereia da flor branca e lilás

A Loira disse...

A maninha já teve com quem aprender, afinal, já sabia o que podia contar, com o teu exemplo.

Palco do tempo disse...

os pais são [quase] todos assim :)
o meu tambem era :p
agora ate me da vontade de rir ao pensar nisso mas na altura ficava fula com ela :)

Rita Super-Mulher disse...

Cá em casa é o contrário. A minha mãe é que está sempre com esses filmes. Ainda que, quando a família toda se reúne, todos dizem o mesmo :S

Serena Martinez disse...

Lol a minha acontece-me o msmo mas com o meu irmão agr lol demais :D

*

Bárbara Silva disse...

- ahaha, demais a tua :b

Babi disse...

Os pais são TODOS assim! E quando arranjas um namorado, mesmo que já andem a anos, ele está sempre ali em cima a ver e a "tentar" controlar o desenrolar dos acontecimentos.

O meu pai até hoje ainda é assim com o meu namorado e já andamos a quase 3 anos LOL

Nokas disse...

Hehe, faz parte :)

Anónimo disse...

ahah percebo perfeitamente a tua irmã :) e o teu pai vá. mas fz muito bem ter a resposta na ponta da lingua :p
beijinhos,
marta meu mundo cor de rosa

Néua disse...

Lolol é mesmo, agora que vemos de fora percebemos o porquê de serem assim galinhas :P

Ana disse...

O meu pai nunca foi assim, até porque sempre lhe contei tudo. Mas é bom sinal, é sinal que se preocupa. Desde que não caia no exagero, corre tudo pelo melhor. A tua irmã que tenha paciência :)

R* disse...

Não sea não vou para o biggest looser

Anónimo disse...

Os pais tem essa veia protectora ;) um dia percebemos que ela é benéfica para nós, só quando somos novos é que não compreendemos!!!

Margarida Lozano disse...

Sempre é bom ter um pai que se preocupa... depois passa-lhe :p

beijo

Joana disse...

os pais andam todos na mesma escola, aprendem todos a reagi de igual forma pelas suas meninas!

Alix disse...

O meu pai era assim, a minha mãe era assim. Lembro-me bem da minha difícil adolescência, quase que não podia falar com rapazes. E se falava tinha de ter uma explicação muito boa. Bem era marcação cerrada. LOL :P

Lady Me disse...

Ahahahah! O meu também é galinha mas o "que vale" é que ele quase nunca está em casa, trabalha nos Açores. Ele esteve um dia inteiro no mesmo sítio que o meu namorado e não lhe dirigiu nem uma palavra, só olhava de longe com visíveis faíscas nos olhos. LOL

Anjo De Cor disse...

heheheh, os pais são todos iguais ;) se calhar um dia tb vamos ser iguais*
bjs*