segunda-feira, 25 de julho de 2011

Gosto tantoooo de aqui chegar e receber este miminho todo! Aiii... É só por isso que vos adoro cá do fundinho do coração :) e ao meu Sea Manel que é magnífico <3
Bem, o exame de cirurgia até que não correu mal mas nada de deitar foguetinhos antes que depois quem se trama sou eu...
Agora que estou de férias, nem sei bem o que isso é! Tenho que reformular a agenda e ir dar uns bons passeios de bicicleta que o miúdo fez questão de nos inscrever no Bike Tour [ próximo fim de semana ] e não sei como o meu rabiosque se vai aguentar :D 
Obrigadaaa a todos!

* Shell

13 comentários:

Ana disse...

Oh Shell, estás na fml? Em que ano?

Unknown disse...

óptimo! Que bom...APROVEITA MUITO!

XOXO***

Bloguótico disse...

Boa sorte e boas férias!! Toca a pedalar, minha cara!! :p

teardrop disse...

Shell Maria, espero que tenha corrido bem e que aproveites muito bem as férias! E enche o Sea Manel de miminhos que aquele post foi fantástico ;)

R* disse...

Vais ver que te safas :)

mOrFeX disse...

Boas férias! :)

O meu reflexo disse...

Boas férias!!!!!
Bons treinos e bons passeios de bicicleta!

Ritinha disse...

Boa Sorte :D
E Boas Férias!!!

Beijinho

Ju disse...

Espero que tires uma grande nota! ;) Boas férias, aproveita muiiiiito!

Beijinho*
P.S.: Estudas Medicina?

Marta disse...

ainda bem que correu bem :) espero que a nota seja ainda melhor,
beijinhis e boasss ferias :D
beijinhos

LopesCaBlog disse...

Boas Férias :))))

Anónimo disse...

Boas férias!
O ano passado também fui ao bike tour e meu rico rabo ahah. Não andava de bicicleta aos anos e naquele dia andei montes de tempo mas valeu bem a pena :D

Shell disse...

Ju > estudo sim! :) **