domingo, 31 de julho de 2011

Experiência Bike Tour *

A repetir... Daqui a alguns anos! :D

Apesar de tudo pensei que me ia custar mais mas claro que ao fim de 5 minutos em cima da dita cuja já estava o meu rabiosque a queixar-se. Mas o tempo ajudou e não estava grande calor, assim encoberto e um vento fresquinho que também ajudava! Nem quero imaginar se estivesse aquela brasa!
Uma nota aqui aos senhores organizadores... Por favor, pensem nos milhares de rabiosques e não escolham caminhos em pedra ou paralelos ou que raio porque magoa. Andar aos pinchos e aos saltos em cima daquela coisa de duas rodas não é assim tão agradável :p obrigada!

E pronto, quando esta bicicleta estiver velha nós vamos de novo não é Sea Manel? :p
[ sim, porque ia um senhor no autocarro a dizer que era o 3º ou 4º ano seguido! Maluquinho, só pode! ]

Fotos? Não existem! A minha criaturinha tem qualquer problema em ver a bateria da máquina e já eras :D

* Shell

11 comentários:

Rita Super-Mulher disse...

Shell, devias ter levado uns calções de ciclismo. Sentes-te em cima de uma nuvem, podias fazer todo o percurso a saltar até ;D

Shell disse...

Rita Super-Mulher > podia mas não era a mesma coisa! Ainda fui espreitar à SportZone mas aquilo era demasiado inestético :p oppps *

Junto à Janela disse...

Eu não tenho coragem para estas aventuras :S

O meu reflexo disse...

Gostava de ter ido... mas pronto... acho que fica para o ano!

Margarida Lozano disse...

Hmm estou a ver que foi bom! Têm dito maravilhas do Bike Tour... a próxima não perco! :)

Ritinha disse...

Apesar de tudo foi uma boa experiência, não foi?
:D

Beijinhos

Bárbara Silva disse...

- muito obrigada *.*

Ju disse...

Deve ter sido uma experiência bastante positiva!
Beijinho*

Miúda disse...

LOL o danado do rabioske sempre o mesmo resmungao :p

Girl in the Clouds disse...

Iniciativa bem gira!! Adoro essas coisas!! Bjs

Coquinhas disse...

eu vi tudo na tv :d eheh. beijinho