segunda-feira, 11 de julho de 2011

Desafio *


Tag que ganhamos :) upa upa *

Regras:
* Divulgar quem passou a tag: Mafalda* Postar 10 fotografias das coisas que vocês mais gostam (podem ser da Internet) - vá, como aqui somos dois, eu faço 5 [ primeiros ] e o Sea Manel mais 5 :)* Passar a tag a 10 meninas [ eu acho que algumas já responderam mas aqui fica o convite ]:

Joana
Kitty *
Roxanne
Sereia
Eve
Blair Randall


1. Família

2. Amigas


3. Curso lindo e maravilhoso

4. Namorado da minha vida *

5. Dormir


6. Comer docinhos



7. Fotografia


8. Viajar



9. Verão


10. Beijar

* Shell e Sea

12 comentários:

Anónimo disse...

;) dois lindos! ***

Daniela disse...

oh qui fofis :) lol

Na America Profunda disse...

Gostei de ver :-)
beijinhos

A Loira disse...

Coisa mais linda...

Néua disse...

:) Também gosto de grande parte destas coisinhas :P

Anónimo disse...

Gostei de todas! :D

Obrigada querida

It's a Beautiful Monday ☯ disse...

Olá querida!
Convido-te a visitares o meu blog de venda de roupa em 2º mão.
www.itsabeautifulmonday.blogspot.com

Beijinho,Rita *

Joana disse...

já tinha respondido e desafiado os meninos aqui:
http://eraumavez1blog.blogspot.com/2011/05/tag.html

:P

Sea disse...

Tenho a leve noção que fui eu a esquecer-me de responder ao teu desafio xD

Shame on me :$

Roxanne disse...

oh! obrigadas! mas tb já fiz:http://eltangorxn.blogspot.com/2011/06/tag.html

obrigada por se terem lembrado de mim na mesma!

Anjo De Cor disse...

Gostei muito ;)

CV Love disse...

Bonita selecção!