segunda-feira, 4 de julho de 2011


É exactamente assim que eu quero :) [ como se o que eu quero e o que acontece fosse a mesma coisa ]. E eu que sempre sonhei com um irmão mais velho e a minha mãe nunca atendeu os meus pedidos, poças. Era um irmão mais velho para me levar a passear no carro dele, um irmão para me apresentar aos coleguinhas jeitosos, um irmão que não gostasse dos meus namorados, aii... Era tudo isso que quem tem irmãos vem já aqui dizer que não é assim mas eu sonhava que assim fosse :D
Lucky me que ganhei uma irmã mais nova mas um amor e o orgulho dos meus olhos [ ela que não venha cá senão ganho direito a um bombardeamento de beijos, aiii ] :)

* Shell
[ peço desculpa por andar mais ausente dos vossos cantinhos mas amanhã 
tenho exame de Oftalmo/Cirurgia - um terror! - e depois já vos posso visitar :) ]

13 comentários:

Ana disse...

Querida shell, achei o texto uma ternura. E percebo-te tão bem. Sempre pedi um irmão aos meus pais e a resposta foi sempre a mesma: não. lol Infelizmente, não sei o que é ter irmãos porque sou e sempre fui filha única mas acredito que seja uma alegria.
Um beijinho.

so sedas disse...

Tambem sempre pedi isso mas pedir um mais velho e impossivel. Deram-me um mais novo. Nada mau, mas tive de continuar a ser eu a batalhar e a responsabilizar-me por tudo. Coisas

Sofia disse...

um texto lindissimo!

boa sorte para o exame
**

Bernardo disse...

wow +.+

Alix disse...

esse dizer está fantático!!ehehe ;)

Alix disse...

ups* fantástico

Rita Super-Mulher disse...

No outro dia deu uma notícia/reportagem de uma família que tinha dois filhos, dos quais a menina era deficiente. O que é que os pais decidiram? Ter outros filhos até sair uma menino para depois ele poder proteger a irmã, quando os pais não estiverem presentes. Acho que foi super humano

Anónimo disse...

Muita merda para o exame! :D

Eu também queria um irmão assim, mas mal falo com o meu :s

Coquinhas disse...

Shell, eu tenho muitos irmaos e so um rapaz (homem va) e adoro. Protegem-me todos imenso ^^ eheh. Sea, não falei em frente à camara.lol. foi só mesmo ediçao, ou seja, ja tinhamos a voz e as imagens, nos montamos o puzzle :P eheh.mas foi giro pk ja nao me lembrava.

Beijinhos

Ritinha disse...

Também gostava de ter tido um irmão mais velho :D

beijinho

Anónimo disse...

Obrigada querida!
Como correram os exames?

withababymuffin disse...

a minha motivação anda a brincar ás escondidas.xD beijinho

Karina sem acento disse...

Ahahah, olha, eu tenho 2 irmãos mais velhos (bem mais velhos), e apesar de terem sido muito protectores, eu não deixei que andassem a meter-se nos meus assuntos :P Mas curiosamente, conheci o meu moçoilo através do meu irmão do meio, que eram colegas no trabalho :D