quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dos amigos *

O último ano do curso tem tudo para ser bom e tudo para ser mau :) 
Ultimamente tem-me invadido uma nostalgia esquisita, aquela típica quando sabemos que nos vamos ter que separar... Não podemos voltar atrás para eu fazer tudo igual de novo? :)
Daqueles amigos que fizeram este mesmo caminho comigo, sei os que vão ficar comigo para a vida, sei aqueles que vou acabar por perder... Mas não consigo desligar do facto que vamos seguir caminhos diferentes, não vamos estar sequer na mesma cidade, as coisinhas não vão ser exactamente as mesmas, não vou receber mensagens por tudo e por nada, não vou resmungar com tudo e com todos mas eles entendem porque eu sou assim :) 
Espero que saibam que, embora não o demonstrando, eu gosto muito de vocês <3 p="p">

Shell *

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Simplesmente já não me lembrava de vir aqui... Gosto de passar por cá, dar uma espreitadela e saber que de vez em quando ainda há gente que cá passa apesar do abandono mas o tempo tem sido tão pouco :$ e a preguiça também ajuda à festarola, eu confesso!...

Agora que tenho toda uma tese para escrever, todos os motivos e mais alguns para não me distrair e fazer isto rápido rápido, parece que o blog voltou a parecer-me super interessante :D curioso não acham? 

Deixo-vos um beijinho a todos os que nos acompanham e se lembrar de passar aqui **

Shell


sábado, 29 de setembro de 2012

"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos não tanto pelo que nos dá, mas pelo que revela de nós mesmo" 

Sea*

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

terça-feira, 11 de setembro de 2012

domingo, 9 de setembro de 2012

Boa sorte*


Para quem regressa, para quem vai pela primeira vez.. muito bom ano e boa sorte xD


Um Verão muito bem passado a carregar energias para aturar as alminhas que vão ensinar coisas novas!

Bom anoooo e Parabéns a quem entrou no que mais desejava*

domingo, 22 de julho de 2012

Em boa companhia eu vou

Mais um ano e mais um concerto dos AZ no marés xD Já se torna uma tradição que vamos querer repetir por muitos anos :) 



Sabe bem ir ouvi-los .. Este ano subiram de categoria para o palco principal mas não correu tão bem como nos outros anos apesar de ter aparecido o sempre espectacular Rui Veloso :) 

A parte boa é que Ainda os devemos conseguir espreitar mais este verão de certeza nos festivais mais pequeninos xD

E vocÊs já foram festivalar este ano?

P.S: A parte dos brindes é que eu também acho espectacular :D

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Logo se Vê

Planear, sonhar como vai ser o 'futuro' ou actividades que vão acontecer parece-me cada vez mais um desperdício de tempo...



Começo a gostar mais da surpresa e da aventura, da naturalidade e do improviso em detrimento da rotina e do guião que pode ser se tudo for demasiado pensado xD

Como diz a Shell .. 'Logo Se Vê' xD

Sea**

domingo, 8 de julho de 2012

The Vow



5 estrelas para este filme*****

Muito bom mesmo, e para quem gosta de romances mesmo com um final diferente aconselho vivamente... :)

Um nadinha triste mas dá que pensar o que também sabe bem quando se vê um filme *

Aproveitem bem o Domingo*

Sea*


terça-feira, 19 de junho de 2012

A sério...



"Roma e pavia não se fizeram num dia!!!"

Para quem ainda acha que tudo é possível  num estalar de dedos tipo magia!!

Sea*

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Domingueiros

Bolas que é mesmo impressionante a quantidade de pessoas que só tiram o carro ao domingo e gostam de cumprir o limite mínimo de velocidade das auto-estradas xD



Eu nem sou de andar depressa mas há muita gente que abusa xD

Saem mesmo da toca ao domingo*

Sea*

sábado, 16 de junho de 2012

Bom fim de semaine *



Uma piscininha para aproveitar o regresso do sol :D

"O argentino Leandro Erlich criou uma piscina falsa para o Museu de Arte Contemporânea do Século 21, em Kanazawa, Japão.

A instalação é apenas uma ilusão de ótica, onde a piscina parece cheia, mas de fato, só possui uma camada de água com apenas 10cm, suspensa por um vidro."

Bom fim de semana xD


Sea*Shell

domingo, 3 de junho de 2012

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Quem é este pokemon *



Adoreiiiii xD E o vosso pokemon favorito é........


Sea*

terça-feira, 22 de maio de 2012

Este dia é sempre este dia... *




Sabe bem recordar .. cada dia é um dia e nunca mais se vai repetir... 

Está óptimo assim... é só termos dias novos ainda melhores do que os que já vivemos e tudo está perfect xD

Sea loving Shell*

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Just Smile *



Sorriam que a vida vai sorrir-vos xD

Boa semana :)

Sea*

sábado, 19 de maio de 2012

Tendências *



Quando há uma altura de escolher para qual se inclinam mais? Esquerda ou direita? xD

Sea*

terça-feira, 24 de abril de 2012

Já vos contei (não contei mas conto agora) que este ano sou fitada e como tal tenho direito a ir no carro no cortejo da queima? :D la la la. E depois do testes de Ortopedia de hoje posso focar toda a minha energia a fazer flores :$ ohh coisa mai linda e mai bela, digna de estragar unhas, dedos, esfolar pele, e toda uma panóplia de maravilhosos tratamentos!

Dia 6 de Maio preparam-se que Coimbra vai parar!
E a quantidade de bebida, alcoólica leia-se, que vamos meter dentro daquela viatura? Um terror! Só quem passa por aqui é que percebe mesmo a amplitude (trágica) do evento! E eu que nem bebo lá escolhi um suminho de maracujá para me entreter... E aviso já que não aturo bebedeiras que ainda é muito cedo para ter filhos...

Fica aqui o convite a todos os que aqui se quiserem deslocar :)

* Shell

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mas alguém merece? *

Ter que fazer uma tese de mestrado sem sequer querer? Esta paneleirice do Mestrado Integrado em Medicina simplesmente não funciona mas se calhar sou só eu que vejo isso. Que me interessa a mim, pessoa singela, sair com Mestrado se é uma coisa arrancada a ferros, de uma especialidade que nem sei se me irá servir no futuro, sobre um tema do qual posso nem vir a tratar ou a contactar? 

Não seria muito mais bonito isto ser apenas para aquelas pessoas que realmente querem ir por aí e depois de terem o mínimo de contacto com a realidade. Há coisas que me conseguem mesmo desatinar!

Bem, vou me dedicar à construção da proposta do meu tema e rezem para ele não voltar para trás que eu mato alguém :$

* Shell

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O meu menino *



Pois é, o tempo passa e ainda não vos tinha voltado a mostrar o meu baby lindão! Aqui fica uma foto dos 6 meses :) é ou não é a coisa mais fofa?
E hoje é dia de regressar a casa para receber umas lambidelas e umas mordidelas de amor, eheh. Faz tantas asneiras que vocês não imaginam... A mais recente é mesmo um buraquinho [ coisa pouca, lol ] no tapete da sala. Acho que ele pensava que ia encontrar um tesouro debaixo daquela camadinha de "pêlos". Um pestinha!

Bom fim de semana meus pequerruchos *

* Shell

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Queroo camaaaa *



     Um Bom diaaaa para todos vocês que gostam de mais uns bons minutinhos na cama xD

Sea*

terça-feira, 17 de abril de 2012

Quem é vivo sempre aparece *

Olá meus pequenos lindos :)
Afinal encerrar o blog por um mês (da minha parte vá) prolongou-se por mais algum tempo, juntou-se a preguiça à festa, umas milhentas coisas para tratar e então tenho demorado bastante para me vir de novo juntar a vocês.
Agora já não dava mais e por isso estou de volta! Vai demorar a voltar ao ritmo do costume e demorar para me actualizar mas eu chego lá! Obrigada a todos os que acompanharam as odisseias do meu Sea Manel que nunca me falha :)

E as minhas boas vindas aos novos seguidores e leitores :)

PS: A queima está quase aí :D la la la.

* Shell

domingo, 15 de abril de 2012








"Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade."


Anónimo*

Sea*

sábado, 7 de abril de 2012

Irmã(o)s galinha*




E vocês têm ou são irmãos/irmãs galinha com os mais novos que não podem viver as aventuras à vontadinha e quando já estão chateados vos chamam de mãezinha ou paizinho? xD 

Portem-se mal esta semana que a quaresma está no fim :D

Sea**

quinta-feira, 5 de abril de 2012

IQuinta saborosa*

Quinta com sabor a sexta e para começar o dia uma bela saladinha de fruta que sabe tão bem :)

Quase de fim de semana prolongadoooo xD Bendita pascoa ***

Sea*

sábado, 31 de março de 2012

Areia? Aceito*

****Bom fim de semana ****

Muito sol, muita praia, passeio e boa disposição :D

Aproveitem ao máximo :)

Vemo-nos na Exponor na ExpoCosmética...

Sea*

sexta-feira, 30 de março de 2012

Livros sempre ao pé *


Adorei a ideia*

Acho que quando tiver uma casa vou aproveitar o vão para ter ali os livrinhos sempre À mão xD Isto se não puder ser uma biblioteca cheia de sabedoria :) Um cantinho para uns bons momentos de descontracção e viagens pelo mundo da literatura:)

****Enjoy your friday****

Sea kissing Shell :)

quinta-feira, 29 de março de 2012

Elegância*


                                                                                        (MILA KUNIS)


‎"A elegância é a arte de não se fazer notar, aliada ao cuidado subtil de se deixar distinguir."


Paul Valery



terça-feira, 27 de março de 2012

E agora...Onde me sento?*



Onde escolhiam vocÊs um lugarzinho para se sentarem? xD

Quem viaja nos transportes públicos, vai ao cinema sem lugar marcado, consultas com salas de espera muito acolhedoras and so on... sabe bem o dilema que é escolher o melhor lugar para sentar quando se entra e se vem os buraquinhos ao lado do senhor que está a tirar macacos do nariz, da senhora que está a ler a Maria, daquele homem que já esta a ocupar lugar e meio xD

A verdade é que não temos que encontrar o lugar perfeito, não vamos estar ali para sempre e não temos que criar uma super empatia com quem está ao nosso lado.. mas sabe sempre bem melhor quando se está bem rodeado xD e nunca se sabe o que podemos conhecer se metermos conversa com a pessoa ao nosso lado :D

Sea sitting next to Shell*

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pezinho de dança*

Perfeito perfeito era eu saber dançar qualquer coisinha xD

Temos um casamento lá para Agosto e eu já estou a ficar em pânico por não saber mexer os pés sem calcar os dela a toda a hora xD E este meu corpo demasiado hirto :D Nem vamos comentar :D

Acho que vamos ter que treinar muito e descalços de preferência ... não vá o diabo tece-las xD

Sea dancing with Shell*


domingo, 25 de março de 2012

Bom domingo*


Um óptimo domingo para todos com uma boa dose de riso xD

Aproveitem bem cada dia de Primavera :)

Sea loving Shell* 

quinta-feira, 22 de março de 2012

Um sorriso pela manhã*

Os outros são quase sempreeee melhores,hehe xD

Jamais xD

Bom dia no melhor dia do mês:)

Parabéns a nós <3

Sea*

quarta-feira, 21 de março de 2012

Role Models*

Há dias em que realmente convivemos com pessoas que são uma verdadeira inspiração..verdadeiros modelos de criar inveja até.. mas com uma vontade imensa de igualar ou mesmo fazer melhor xD




São dias que nos enchem de coragem para enfrentar o mundo e sonhar com novos voos :)

E vocês, tem muita gente que vos inspire?

Sea*

sábado, 17 de março de 2012

Week ... end*



Dois dias perfeitos para aproveitar mais a caminha, descansar e namorar muitoo xD

Sempre com a minha Shell em qualquer parte do mundo :)

**Bom fim de semana**

Sea*Shell

sexta-feira, 2 de março de 2012

Até ao infinito e mais além*



Estou quase de volta desta aventura doida xD

Tem sido uma experiência única.. Uns dias muito bons e outros uma cof ... cof xD

De qualquer maneira este estar longe é muito mais duro do que o 'normal'

***Bom fim de semana***

Sea loving Shell*

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Bom fim de semana*



Benguela xD Vai um mergulhinho?

Aproveitem o fim de semana **

Sea*

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O melhor dia do mÊs*


Completas-me a cada dia que passa xD

Love you*

Sea*

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Atenção...este é um texto lamexas*

 Will you bem my valentine 4ever?

O dia de namorar muito não é só hoje, é a cada segundo de todos os dias para sempre*
Mas sim, é um dia que custa não estar contigo... Estar 'longe' é mesmo diferente de estar 'muitooooo longe' xD

Tu sabes que mesmo não estando aí, vou estar sempre a mimar-te pelo dia que é hoje e pelo amor que nunca se apaga*

Não é happy por muitas coisas, mas já conto os dias para fazer o nosso 'dia dos namorados'***

Para quem pode, aproveiteeeeeeem muito *

P.S. Desabafo -> as vezes apetecia-me mandar passear esta gente que deve ter dor de cotovelo por termos uma ligação tão forte e termos necessidade de estar sempre em comunicação mesmo que seja apenas para estarmos 'in touch' ... Sorte por estar longe acho que não existe.. A esses que parece q gostam de vir para longe faço um manguito e digo que a vida é curta e cada segundo conta em que se vive muito***



Amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeee Shell*







quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sempre contigo na aventura*

Do outro lado do mundo está alguem que te ama muitoooooo***

 A aventura está a correr bem e a um ritmo bem rapido... A experiencia tem sido bem intensa mas ainda promete trazer mais coisinhas novas xD

A única coisa que eu não gosto é deste Meio mundo pelo meio de nós os dois :$

aiiii... Amo-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee*******



Sea*loving Shell*




terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Meus amores, o blog vai ser "encerrado" por um mês! Quem sabe daqui a uns dias não sinto necessidade de cá vir dizer o que vai na alma, mas agora só preciso do meu pedaço de calma e tranquilidade, de preferência com dias melhores :) Obrigada por tudo! Um beijinho grande e até já *

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Hart of Dixie*

Mais um vicio a juntar a todas as outras séries mega apetitosas xD

E nada melhor para descontrair que ver uns episódios ao fim do dia :)

É uma série muito light e até tem um a sua história com muita moral.. a menina que quer ser uma super doutora não tem um lado humano muito desenvolvido e vai para a terrinha de provincia aprender a relacionar-se melhor com os pacientes xD 

Estou a adorar e até já arrastei a Shell para me acompanhar a ver .. Experimentem que vão gostar :)

Boa semana para todos*
[agora que a vou ter por perto quero que passe muitoooooo devagarinho]

Sea*

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dos amigos *


Quando me mudei para Coimbra sabia que muita coisa ia mudar... Vá, ao inicio não tinha muita noção da volta que a minha vida deu :) Umas das coisas foram as amizades! Foram muitas aquelas que acabaram por não me acompanhar até agora, mas penso que os verdadeiros ficaram [ até ver vá ]... Hoje deu-me para me sentir assim meia tocada por pensar que algumas pessoas estariam sempre lá comigo nos momentos mais difíceis e afinal não ficaram... Tento colocar-me na posição "dos que ficaram lá" e não sei se não teria reagido da mesma maneira por isso também não tenho muitas razões para me queixar. Mas pensar nisso custa e dói e magoa cá por dentro! 
Muitos ficaram para trás mas também muitos outros entraram na minha vida e agora só penso que quando nos voltarmos a separar tudo vai voltar a ser como foi há 5 anos atrás... Ainda assim, a verdade é que está nas mãos de cada um fazer com que isso não aconteça! Eu não vou deixar :) pelo menos naquilo que eu conseguir...

Bom fim de semana meus pequenos! :)

Este é o último cá enfiada! Nem imaginam a contagem decrescente que estou a fazer para a porcaria dos exames acabarem! Nem parece verdade que o último é já na segunda e até ao momento posso dizer que está tudo muito bem :) melhorias claro que as venho fazer que fico sempre com o gostinho amargo quando não consigo aquilo que quero! Além disso, ter agora 3 semanas de férias era muito :p Só falta convencer a senhora minha mãe que a filhinha está bem e recomenda-se e que ainda pode estudar! Sim, porque ela continua a teimar que melhorias é coisa escusada... Vá-se lá perceber!

Sei que já me estiquei mas soube-me bem escrever :)

* Shell

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Toca a ir dar uma espreitadela ao link que está aqui em cima :) as meninas vá que os meninos imagino que não devam achar assim tanta piada!

PS: Pode demorar algum tempo a arrancar mas não fechem que a coisa vai lá!

* Shell

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Não sei quanto a vocês mas hoje estou com um desejo louco de uma pizza assim cheia de calorias e de coisas que fazem mal! Claro que não me vou render a esta gulodice e vou-me manter aqui impávida e serena na tentativa que a imagem deliciosa que vos apresento me saia da cabeça :$


* Shell

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Horrible Bosses *

Eu gosto de lhes chamar bipolares mas há dias que parecem mesmo um vulcão em erupção!


Alguém que os ature, bolas! E de preferência que eu esteja bem longe!
Doses de paciência para mim e um xanax prós sinhores, se faz favor *

Sea *

domingo, 22 de janeiro de 2012

sábado, 21 de janeiro de 2012

Bom fim de semana *


Por favor, passa bem devagarinho para eu ter tempo para estudar tudo ou quase tudo :$ bem sei que isso não garante que depois chegue lá e a coisa corra melhor mas já é uma ajuda! [ cada vez que me lembro dos malfadados exames de ontem até me dão voltas à barriga! ]

Um excelente fim de semana a todos vocês pequerruchos :) **

* Shell

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Sea Manel vai para Angola trabalhar durante um mês [ Fevereiro ] e qual é a minha primeira preocupação? E os bichos, e os mosquitos e as doenças e vens de lá todo infectado e depois isto e aquilo mas agora que parei para pensar decentemente fico em desespero de pensar que não vou ter o meu pequeno do meu lado sempre que quiser e precisar... Avizinham-se tempos muito complicados! 

E estas crises só me dão precisamente quando o que deveria estar a fazer era estudar afincadamente e sem distracções! Ninguém merece! :x

[ Sim, ele já tomou aquele batalhão de vacinas e depois mais comprimidos e mais isto e aquilo mas mesmo assim aquilo lá não me inspira nem um pedacinho de confiança :$ ]

* Shell


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Curioso *

A verdade é que não bebo café, muito pouco leite e coisas desse género... No entanto confesso que sou uma pessoa muito curiosa em relação ao Starbucks!


Se realmente aquilo é uma maravilha de beber e chorar por mais, ou se quem prova se desilude... Até estava na ideia de arriscar tudo e provar!
Só falta mesmo uma coisa destas nas imediações para passar à acção...

Sea *

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Quando se estuda até se descobrem umas coisas engraçadas... Quando não se estuda, descobrem-se coisas ainda mais engraçadas mas isso era tema para um outro post!
Ora, esta foi a frase que eu apanhei na sebenta de Medicina Geral e Familiar! Topem bem a proeza que não é qualquer coisa...

' As boas explicações, como os bons bikinis, devem ser pequenas, chamativas e cobrir as áreas essenciais.'
Brown, 1978

Estamos entendidos agora? :)

* Shell

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Miminho *

A Karina sem acento ofereceu-nos aqui este super miminho :) muito obrigada querida *


1. Nome da minha música preferida?
Não tenho nenhuma em especial mas durante muito tempo não me cansei de ouvir Iris - Goo Goo Dolls

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Também não há favorita mas natas do céu, bolo de chocolate, baba de camelo, tudo o que meta chocolate é capaz de me deixar a salivar só de pensar :p

3. O que me tira do sério?
Dupla face.

4. Quando estou chateada?
Estou chateada mesmo! [ PS: fujam! ]

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Mas ainda há dúvidas? O meu Boris lindão :) [ prometo fotos em breve ]

6. Preto ou branco?
Branco sujo pode ser?

7. Maior medo?
Sonhar demasiado alto.

8. Atitude quotidiana?
Desfrutar um dia de cada vez .

9. O que é perfeito?
Família e amigos todos juntinhos e bem perto :$

10. Culpa?
Lamento mas acho que não sofro muito disso! Só mesmo daquilo que não faço.

Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Estamos quase a fazer 4 anos de namoro e parece-me tempo a mais :D
2. Adoro andar de pijama todo o santo dia
3. Detesto as minhas sardas
4. Detesto falinhas mansas
5. Adoro brincos e malas
6. Já estou a ficar velha e não gosto nada nada disto!
7. Desisto! Não gosto nada destas coisas.

A quem ofereço este prémio?
Sloguótica [ bem sei que o Bloguótico não te vai permitir exibir este "prémio" mas "envio" na mesma que é merecido ]
...Ju...
Sofia
Palavra Já Perdida
karkova
Luzinha
Girl In The Clouds
Ana
Violet
Marta

PS: Meus amores, dado que estive ausente uns tempos se alguém já tiver recebido peço imensa desculpa :)

Regras?
1. Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu
2. Preencher o formulário com as perguntas
3. Mandar a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

* Shell

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Estou de volta! Muitos posts depois, mais de um mês depois consegui cá voltar :) não é que eu não tivesse uns 5 minutinhos para vos vir dizer olá e matar estas saudades gigantes mas é que tenho tido tantaaa coisa para fazer que mais pareço uma barata tonta! E quando não tenho coisas para fazer, tenho a preguicite aguda mas já sentia mesmo falta de cá voltar... 

Bem, agora também não é a altura ideal para me pôr com estas distracções mas o que eu queria mesmo era vir cá deixar-vos um beijinho gigante e para quem também está na maravilhosa época de exames, muitaaa m*rda! Tenho a certeza que vocês vão arrasar :D
Eu prometo que vou tentar manter-me por cá mais!

* Shell

sábado, 14 de janeiro de 2012

Boa escapadinha*

Aproveitem para uma escapadinha nem que seja cá dentro mas aproveitem bem as melhores horas de toda a semana xD

Bom fim de semana **

Sea*Shell*

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Scut's*



Toca a levantar a cabeça xD

Thank god it's friday*


Sea*



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O regresso mais saboroso*



ELes estão de volta com os dentinhos bem afiados xD

Bolas que este tempo sem as series preferidas foi muito longo xD Soube bem voltar a ver um epizinho de vampirinhos e ainda fica ali anatomia guardada para se ver mais logo que esta teve prioridade :)

Estes três são um máximo**




Sea loving Shell*

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Durmam bem*



Seja qual for a posição o que mais interessa é dormir a noite toda seguidinha com uns sonhos bemmm cor de rosa xD

Eu acho que andarei mais perto daquela posição toda destrambelhada xD

Adorava filmar só para ver as figurinhas que fazemos xD


Sea*