domingo, 15 de abril de 2012








"Os casais bonitos são aqueles que acima de namorados, são amigos. Brincam, brigam, se mordem, beliscam, mas se amam de um jeito que nenhuma pessoa do mundo consegue duvidar. Amor não é só beijos e amassos. Amor é cuidado, amor é carinho, amor também é amizade."


Anónimo*

Sea*

9 comentários:

DanielaFilipa disse...

adorei, grande verdade!
Bom Domingo :)
beijinhos

Queres namorar comigo? disse...

Não, não somos spam (blhac!). Mas há que admitir que esta é a maneira mais fácil de chegar até ti, dar-te a conhecer o nosso projeto e convidar-te a participar no nosso livro.

Talvez, nos dias de hoje, já quase ninguém pergunte ❝Queres namorar comigo?❞, mas já todos namoraram e provavelmente ainda há muitas histórias de (des)amor para contar seja para rir ou para chorar. A tua vida dava um livro? Já te partiram o coração 1001 vezes? Achas que o Karma te persegue mais do que as Finanças? És a pessoa mais feliz do planeta? Conta-nos tudo! O que deste, o que recebeste, o que perdeste e o que ainda tens para mostrar no campo sentimental a quem fizer com que te caia a máscara.
Não queremos contos do fantástico, queremos testemunhos verídicos, queremos que a tua história faz parte do livro que faltava

(Todas as histórias enviadas passarão por uma fase de selecção e serão apresentadas de forma anónima, todos os nomes presentes no texto devem ser fictícios.)

Beijinho,
https://www.facebook.com/queresnamorarcomigo

Olhó Mau Feitio disse...

concordo a 100 % amor precisa de amizade e mt mais ;)

Bernardo disse...

quem fala assim nao é gago :D


Questionário no meu blog, participa:
http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/

Facebook do blog:
https://www.facebook.com/pages/Apontamento/148429151889831

Estudante disse...

Lindo :D!

Girl in the Clouds disse...

Lindo e é verdade!!

Ritinha disse...

Adorei. Mesmo gira e mesmo verdadeira :D

Ana disse...

Felicidadades pequenitos! :)

June disse...

Muita verdade :) tenho a maior sorte do mundo de ja ter uma relação assim há quase dois anos. Gozamos muito e brincamos muito um com o outro, mas quando é preciso beijinhos e miminhos, nunca faltam.

Um beijinho *