segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Estou de volta! Muitos posts depois, mais de um mês depois consegui cá voltar :) não é que eu não tivesse uns 5 minutinhos para vos vir dizer olá e matar estas saudades gigantes mas é que tenho tido tantaaa coisa para fazer que mais pareço uma barata tonta! E quando não tenho coisas para fazer, tenho a preguicite aguda mas já sentia mesmo falta de cá voltar... 

Bem, agora também não é a altura ideal para me pôr com estas distracções mas o que eu queria mesmo era vir cá deixar-vos um beijinho gigante e para quem também está na maravilhosa época de exames, muitaaa m*rda! Tenho a certeza que vocês vão arrasar :D
Eu prometo que vou tentar manter-me por cá mais!

* Shell

9 comentários:

Su disse...

olá!

a minha ausencia também foi grande... são tantos trabalhos, frequencias e agora exames... :S


muita m*rdapara ti! vao correr todos muito bem!

beijinho**

A Tulipa Azul disse...

Para que estuda esta época é complicada, mas pensem que a melhor fase da vossa vida é a época académica:)

Shell disse...

Tulipa > é só da minha vida que o Sea Manel já passou a fase dos estudos! :)

Palavra Já Perdida disse...

Força com isso !!! Estuda e pelo menos cola os resumos na parede :D
***

Marco Rebelo disse...

fica para outra vez. adiciona-me no facebook que em breve ponho lá um videozito do show ;)

Karina sem acento disse...

Um pequeno prémio para te oferecer! :)
http://procurandogambuzinos.blogspot.com/

Beijitos***

karkova disse...

já tinha saudades!

Ritinha disse...

Ai que essa frase faz tanto sentido... Já não posso ver livros à frente --'

Beijinho e boa sorte para ti também!

Luci disse...

Boa sorte para ti tb! :)
K*