sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

From prada to nada*




Dado que já não podia mais com o Tony carreira no domingo à tarde, e não queria ver a casa dos segredos fui ao meu baú e tirei de lá este filme xD

Uma escolha muito acertada digo-vos eu :) As meninas riquinhas que passam a pobretanas e conseguem abrir os olhos e finalmente vivem felizes para sempre com amores de verdade xD Tal e qual como eu gosto [sim, eu sou um lamexas do pior xD]

Vejam que vão gostar... Naqueles dias que esteja bom para estar debaixo do cobertor quentinhos xD

Sea*

12 comentários:

Ju disse...

Olha que bem, parece-me que também vou gostar :)

Palavra Já Perdida disse...

eu não me importava era que aqui fosse mais from nada to Prada :D

Ana disse...

Fica na lista de filmes descontraidos para ver.

Junto à Janela disse...

Já vi mas não me lembro de nada (o habitual, LOL), a não ser que gostei ;)

Cacau disse...

fiquei curiosa! :)

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Amei a dica, parabéns...
Muito bom o blog aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira todas as novidades que está rolando por lá.
Beijos, aguardo a visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br

A Tulipa Azul disse...

Já vi e gostei bastante:)

R* disse...

Vi à uns dias e AMEI

simplewordsbyme disse...

Acho que também iria gostar! :D

100 Pretensões disse...

Eu também sou uma lamechas,pelo que me parece que vou gostar.
**

Carla disse...

;) mais um para a lista!

Ritinha disse...

Eu adorei :D

Beijinho