sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


Sea Manel vai para Angola trabalhar durante um mês [ Fevereiro ] e qual é a minha primeira preocupação? E os bichos, e os mosquitos e as doenças e vens de lá todo infectado e depois isto e aquilo mas agora que parei para pensar decentemente fico em desespero de pensar que não vou ter o meu pequeno do meu lado sempre que quiser e precisar... Avizinham-se tempos muito complicados! 

E estas crises só me dão precisamente quando o que deveria estar a fazer era estudar afincadamente e sem distracções! Ninguém merece! :x

[ Sim, ele já tomou aquele batalhão de vacinas e depois mais comprimidos e mais isto e aquilo mas mesmo assim aquilo lá não me inspira nem um pedacinho de confiança :$ ]

* Shell


18 comentários:

Anónimo disse...

Pior vai ser quando provar o "chocolate negro"...É viciante...

Azul do Mar disse...

Isso acontece-me a toda a hora, pensar noutras coisas enquanto estou a estudar e depois não fica lá nada -.- Mas vais ver que vai correr tudo bem e que o Sea não vem (muito) picado. Afinal de contas, também já foi levar as vacina e isso tudo, portanto há-de correr bem.
Pensamento positivo ;)

Ana disse...

Que comentário desagradável este aqui em cima...
Querida, Angola não é o fim do mundo. É um país lindissimo. Relaxa.

Shell disse...

Ana > não podemos valorizar estes comentários de pessoas que sofrem da pura dor de cotovelo! Obrigada querida! *

Palavra Já Perdida disse...

Oh god, que comentário anónimo mais duh !
É só um mês e começa já a meter-lhe na cabeça que queres prendas de lá :D
E aquilo já foi pior do que é agora.

Shell disse...

Palavra Já Perdida > já comecei a fazer a lista :D eheh **

Estudante disse...

Vai correr tudo bem, vais ver ;) força aí!

Luzinha disse...

Tadinha da minha Shellzinha... Isto faz-m lembrar aqueles filmes românticos altamente lamechas onde o príncipe vai pra a guerra MAS QUE ACABA SEMPRE BEM, POR ISSO VAMOS PENSAR POSITIVO!!! =)

Shell disse...

Luzinha > lamechas? Aii mau maria!

simplewordsbyme disse...

Não penses já, que pode acontecer algo desagradável. Não vale a pena, de certeza que vai correr tudo bem e vais acabar por gostar muito. BOA SORTE! ;)

Anónimo disse...

Tomar as vacinas não o livra de apanhar qualquer coisa. Mas vais ver que corre tudo bem e Fevereiro é o mês mais pequeno! :D

Ritinha disse...

Vai passar num instantinho e é bom para ele, é uma experiência nova! É um dos meus sonhos, e um dia vou conseguir :)

Palco do tempo disse...

vai correr tudo bem :)
Bom fim de semana :p

Néua disse...

Muita sorte :D eu gostava de fazer isso um dia, quem sabe :) por agora fico feliz se tirares umas fotos para partilhar aqui com a malta :D

Anjo De Cor disse...

Vai correr tudo bem e afinal é só 1 mês passa rápido ;)
Beijinhos*

Universo disse...

Shell, não te preocupes, eu fui, não tomei alguns comprimidos e voltei mais saudável do que nunca. É só ter alguns cuidados...

ps - Espero que ele não vá para Luanda... penso que é dos piores sitios para estar.

Ps2 - tens um desafio no meu cantinho...

Shell disse...

peca > não, não vai para Luanda :) uffaa. Obrigadaa! **

Sofia disse...

Oh Shell nao fiques assim.. vais ver que corre tudo bem! Conheço uma pessoa que trabalha lá à 5 anos e continua de boa saude :D por isso vais ver que num mês não lhe acontece nada :) Beijinho*