terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Miminho *

A Karina sem acento ofereceu-nos aqui este super miminho :) muito obrigada querida *


1. Nome da minha música preferida?
Não tenho nenhuma em especial mas durante muito tempo não me cansei de ouvir Iris - Goo Goo Dolls

2. Nome da minha sobremesa favorita?
Também não há favorita mas natas do céu, bolo de chocolate, baba de camelo, tudo o que meta chocolate é capaz de me deixar a salivar só de pensar :p

3. O que me tira do sério?
Dupla face.

4. Quando estou chateada?
Estou chateada mesmo! [ PS: fujam! ]

5. Qual o meu animal de estimação favorito?
Mas ainda há dúvidas? O meu Boris lindão :) [ prometo fotos em breve ]

6. Preto ou branco?
Branco sujo pode ser?

7. Maior medo?
Sonhar demasiado alto.

8. Atitude quotidiana?
Desfrutar um dia de cada vez .

9. O que é perfeito?
Família e amigos todos juntinhos e bem perto :$

10. Culpa?
Lamento mas acho que não sofro muito disso! Só mesmo daquilo que não faço.

Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Estamos quase a fazer 4 anos de namoro e parece-me tempo a mais :D
2. Adoro andar de pijama todo o santo dia
3. Detesto as minhas sardas
4. Detesto falinhas mansas
5. Adoro brincos e malas
6. Já estou a ficar velha e não gosto nada nada disto!
7. Desisto! Não gosto nada destas coisas.

A quem ofereço este prémio?
Sloguótica [ bem sei que o Bloguótico não te vai permitir exibir este "prémio" mas "envio" na mesma que é merecido ]
...Ju...
Sofia
Palavra Já Perdida
karkova
Luzinha
Girl In The Clouds
Ana
Violet
Marta

PS: Meus amores, dado que estive ausente uns tempos se alguém já tiver recebido peço imensa desculpa :)

Regras?
1. Mandar o link para a pessoa que nos ofereceu
2. Preencher o formulário com as perguntas
3. Mandar a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4. Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

* Shell

19 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Obrigada querida :) mal possa, faço !!!

Patrícia disse...

Adoro a música que escolheste :) É tão linda*

Ju disse...

gostei das respostas :)

Bloguótico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Muito obrigada querida =D fiquei contente por te lembrares de mim :P
vou participar um beijinho*

Marta disse...

obrigado linda :)
irei publicado logo, logo !
beijinhos

Estudante disse...

A tua música preferida é realmente muito boa ;)

Anjo De Cor disse...

Gostei das tuas respostas e a música e realmente muito bonita ;)

Bloguótico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bloguótico disse...

Aparentemente, há mais do que dois Sacaninhas nesta Blogosfera... e creio ter encontrado a 3ª! :p

Só pelo abuso da discriminação - oficiosamente e sem consentimento prévio da visada - vou fazer-me substituir à Sloguótica (para depois levar na cabeça, quem sabe) respondendo por ela aqui ao desafio proposto:

1. Nome da música preferida dela?
Não quero adiantar pormenores, mas adianto que é do Pedro Abrunhosa!

2. Nome da sobremesa favorita dela?
Acredito que escolherá um de dois: tiramissú ou o "docinho à velhos tempos", especialidade cá de "casa"! :p

3. O que a tira do sério?
Eu... quando lhe faço cócegas! :p

4. Quando está chateada?
Quando alguém mexe naquilo que é dela, sem autorização! Fica fula!!!

5. Qual o seu animal de estimação favorito?
Sem dúvida, responderá o "Max"... um canídeo "irrequietamente insuportável", mas que ela teima em pensar que eu até gosto dele! :p

6. Preto ou branco?
Preto!... pelo menos faço-lhe a vida negra diariamente!

7. Maior medo?
Caminhar junto ao mar/rio quando o fazemos por um caminho acima do nível da água, receando um empurrão meu! :p

8. Atitude quotidiana?
Melgar-me o juízo incessantemente!! :p

9. O que é perfeito?
Dirá que nada é perfeito... mas "quase perfeito", ao jeito dos Dona Maria! :p

10. Culpa?
Culpa-me a mim... sempre que é olhada de lado só porque está a meu lado quando decido fazer figurinhas tristes em público! :p

Sete factos aleatórios sobre ela:

1. Viciada em meias-de-leite;
2. Demorada na hora de sair... por ficar horas diante o armário para decidir o que vestir;
3. Arrepia-se com miminhos no cabelo;
4. Apesar de não tantas vezes quanto o desejado, faz uns assados de comer e chorar por mais... Aii, aquela batatinha!! Ai... ai...
5. Anda sempre com a revista "Time Out" debaixo de olho, na ânsia de conseguirmos uns vales jeitosos para certos eventos...
6. Tem cada vez mais um sentido de humor aprimorado!
7. Gosta de mim!...

E pronto... é tudo quanto me cumpre dizer, por ela... ainda que sem ela o saber!! :p

Shell disse...

Bloguótico > irei entender o 'sacaninha' como um elogio! E creio que a Sloguótica não achará grande piada a teres usado o bom nome dela e teres respondido às perguntas mas pronto... Valeu a intenção :p

Bloguótico disse...

Shell, vais desculpar-me a republicação do comentário de hoje à tarde, mas deveu-se, desde lodo, ao facto de há pouco me ter apercebido de uma omissão a respeito de umas das perguntas, por ter deixado incompleta uma resposta!

Quanto ao "sacaninha", só concebo tal expressão num sentido positivo, naturalmente!

Por fim, a respeito da Sloguótica, remeto para ela tais considerandos... algo me diz, dentro de momentos! :p

Sloguótica disse...

Antes de mais, obrigada por te teres lembrado de mim para o desafio, mesmo sabendo da mania do Bloguótico. No entanto, surpreendentemente ele aceitou-o de forma diferente, como já viste. : )
Embora o desafio não se estenda a ele, depois de ele ter feito minhas as palavras dele (e na globalidade, acertadas), achei por bem fazer o mesmo com ele. Como tal, aqui faço dele as minhas palavras:

1. Nome da música preferida dele?
Partilha comigo o mesmo gosto especial pelo Abrunhosa, em particular por certa música que nos diz muito!

2. Nome da sobremesa favorita dele?
Além de tiramisu... pode considerar-se gomas sobremesa?! : p

3. O que o tira do sério?
Por mais estranho que possa parecer, o Sir Bloguótico é uma pessoa que se irrita com alguma facilidade... especialmente quando:
- lhe mexo na barba quando a tem maior, ainda que eu o faça com boas intenções; - lhe chamo a atenção quando conduz;
- eu consigo ter mais piada do que ele em certos momentos! : p

4. Quando está chateado?
Quando está mesmo chateado é melhor sair da beira dele e, como se costuma dizer, “deixar que a poeira assente”! : )

5. Qual o seu animal de estimação favorito?
Não será o preferido mas será um dos preferidos: o "Max", um pastor alemão "irrequietamente amoroso" que ele teima em dizer que não gosta, mas gosta!!! : p

6. Preto ou branco?
Preto, claro!!!

7. Maior medo?
Que me achem com mais piada do que ele!! Mas ainda há dúvidas?! : )

8. Atitude quotidiana?
Aparvalhar a todo o momento, mesmo quando o assunto é sério!! : )

9. O que é perfeito?
Responderá o mesmo que eu, perfeito... só o "Quase Perfeito” dos Donna Maria! : )

10. Culpa?
Isso é coisa que não lhe assiste… diz ele!!


Sete factos aleatórios sobre ele:

1. Viciado em gomas;
2. Viciado na blogosfera pois anda sempre a procura de wi-fi no telemóvel para ser se existem novidades;
3. Viciado em contrariar toda a gente, principalmente a mim;
4. Acha sempre que tem razão;
5. Costuma dizer que não gosta de surpresas mas eu cá tenho as minhas dúvidas!!;
6. A cada dia que passa está mais parvo!!!
7. Shiuuuuu!...


Ufa... que canseira deliciosa!! Resta-me esperar que o Sir Bloguótico também ache as minhas/suas respostas deliciosas!! : p

Shell disse...

Sloguótica > és uma fofa! Ele com certeza vai negar tudo aquilo que tu disseste dele mas nada a fazer :p obrigadaa *

A Loira disse...

Que fofa a minha sobrinha do blogoração. e que saudades.

Girl in the Clouds disse...

Muito obrigada, vou publicar!! Beijinhos

Bloguótico disse...

Só para te contrariar, Shellcaninha, concordo na íntegra com a resposta da Sloguótica ao desafio...

... mas só quanto aos primeiro e sexto factos aleatórios a meu respeito! Tudo o mais refuto, ser inteiramente... verdadeiro! :p

Gozo à parte, quer-me parecer que a Sloguótica já mme conhece melhor do que eu próprio... essa é que é a verdade! :p

Luzinha disse...

Mais um agradecimento por te lembrares de mim. Estava aqui a ler os comentários acima e fiquei com saudades desses SACANÕES e do encontro com eles (a sério... aquilo é só visto! Os dois juntos só pode dar diversão!! AHhahhaha)
Mas também vou responder já aqui tudo e fica despaxado:

1 - sem duvida... Dido - Take my hand!
2 - A MINHA MOSSE DE CHOCOLATE!!! ;)
3 - Infantilidade
4 - tenho vontade de partir vidros às morraças!
5 - O meu SPOT
6 - Preto
7 - voltar a ver aquela pessoa á minha frente
8 - Passar o mais discreta possivel
9 - Perfeição não existe pah... só depois dos mil anos!
10 - Claro que sim... em tanta coisa!

Sete factos aleatórios sobre mim:
1.Oiço SEMPRE musica quando tomo banho;
2. Beber café das capsulas da Nespresso TIRO SEMPRE aquela espuma nojenta
3. Gostava MESMO de saber desenhar! LOOOOOOOOOOOOOOOL [há dias assim...]
4. Não gosto de dar satisfações a ninguém!
5. gosto IMENSO de estar sozinha
6. tenho "ataque de esquizofrenia" quando estou a preparar uma banda desenhada ou algum projecto animado!

E pronto... a Luzinha em curto circuito!! LOL E assim já deu pra desabafar um pouco !LOL

Sofia disse...

Obrigada pelo miminho :D Já está respondido no meu blog :) *