sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Dos amigos *


Quando me mudei para Coimbra sabia que muita coisa ia mudar... Vá, ao inicio não tinha muita noção da volta que a minha vida deu :) Umas das coisas foram as amizades! Foram muitas aquelas que acabaram por não me acompanhar até agora, mas penso que os verdadeiros ficaram [ até ver vá ]... Hoje deu-me para me sentir assim meia tocada por pensar que algumas pessoas estariam sempre lá comigo nos momentos mais difíceis e afinal não ficaram... Tento colocar-me na posição "dos que ficaram lá" e não sei se não teria reagido da mesma maneira por isso também não tenho muitas razões para me queixar. Mas pensar nisso custa e dói e magoa cá por dentro! 
Muitos ficaram para trás mas também muitos outros entraram na minha vida e agora só penso que quando nos voltarmos a separar tudo vai voltar a ser como foi há 5 anos atrás... Ainda assim, a verdade é que está nas mãos de cada um fazer com que isso não aconteça! Eu não vou deixar :) pelo menos naquilo que eu conseguir...

Bom fim de semana meus pequenos! :)

Este é o último cá enfiada! Nem imaginam a contagem decrescente que estou a fazer para a porcaria dos exames acabarem! Nem parece verdade que o último é já na segunda e até ao momento posso dizer que está tudo muito bem :) melhorias claro que as venho fazer que fico sempre com o gostinho amargo quando não consigo aquilo que quero! Além disso, ter agora 3 semanas de férias era muito :p Só falta convencer a senhora minha mãe que a filhinha está bem e recomenda-se e que ainda pode estudar! Sim, porque ela continua a teimar que melhorias é coisa escusada... Vá-se lá perceber!

Sei que já me estiquei mas soube-me bem escrever :)

* Shell

13 comentários:

A Tulipa Azul disse...

Os amigos verdadeiros ficam sempre:) Bom estudo:)

Unknown disse...

os que ficaram são os verdadeiros, aqueles que se contam nos dedos. Podemos ter muito conhecidos mas amigos...

Faz as melhorias que achares necessário, é sempre bom garantir mais uma décima heheh :)


xoxo***

Palavra Já Perdida disse...

Quem é verdadeiro, fica. Os outros que se vão, deixam de importar.
E depois, há sempre "novidades" que entram na nossa vida :)

Bom fim de semana ***

Marta disse...

também já me desiludi muito por pensar que amigos ficavam para sempre, mas depois os caminhos começam a separar-se. Uma relação é feita a dois, por isso não podemos puxar o barco sozinhos. Infelizmente, muitos deles mudaram, arranjaram novos amigos, e deixaram de se preocupar ou mesmo de se interessar! Mas a coisa boa disso, é que vemos realmente quem está sempre lá e, no meio de tudo, conhecemos outras pessoas, outros amigos, que nos ajudam a preencher esse vazio que ficou! :)
agora fui eu que me estiquei um bocadinho :p
beijinhos e um ótimo fim de semana querida :)

Estudante disse...

:) eu gosto muito da minha turma. No geral, damo-nos todos bem. Custa-me muito pensar que daqui a pouco tempo vai cada um para seu lado... mas pode ser que consigamos manter alguns contactos ;) bom fim-de-semana!

Su disse...

Bom estudo!
está quase a acabar :D


Os verdadeiros amigos ficam sempre... depois há aqueles que vao entrando e saindo... e esses mostram-nos sempre algo...


Beijinhos, bom fim de semana!

100 Pretensões disse...

Amigos verdadeiros não há muitos mas ~são do melhor.
**

sem nome disse...

Olá pequerruchona ;)

Entendo... entendo essa tristeza que sentes, é triste qd sentimos que afinal aqueles q sp adoramos e com quem partilhamos o n/ tempo não eram tão amigos como pensavamos.
É triste cairmos e n termos os amigos q afinal nunca passaram de bons conhecidos.

Os AMIGOS, estão sp lá... longe ou perto estão junto de nós.
Eu levei esse 2º baque aquando da partida do meu pai para o mundo espiritual.... para mim foi uma 2º perda.
Custou a passar esta tristeza, esta raiva por estar triste por perder amigos que nem me mereciam.
Entendo q seja f@...o lidar com a perda de outros ,mas será legítimo virar as costas a uma amiga só pk ela sofreu uma perda e olha: já n ri, já n faz macacadas, já n é td ela positive vibe?

TRISTE é mm perdermos quem nos AMA real/ E Genuinamente PAIS são únicos o resto vai e volta e nem sp é verdadeiro ! ( foi a lição q tirei)

;)) beijocas para os meus pikenos

Margarida Lozano disse...

O tempo passa rápido, espero que os exames corram bem! boa sorte!

beijinhos

Joana disse...

querida, sei que não tenho sido uma madrinha presente mas já te disse: depois das 22h a minha porta está sempre aberta! e podes contar sempre comigo!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ena, está mesmo quase a acabar.
Estuda muito e boa sorte.

Anjo De Cor disse...

Pois... na vida ficam sempre alguns pelo caminho, eu tb senti isso mas os bons ficam sempre ;) é um ciclo vão uns vem outros...
Bjs* e força nesse estudo*

asemnome disse...

É verdade, se há coisa que a universidade tem é de dar cabo das amizades que tinhamos antes e pensavamos serem honestas, mas são desafios destes na vida de cada um que permite conhecer o verdadeiro interior das pessoas que nos acompanham e conhecer outras. Recentemente descobri que uma das minhas amigas falava mal de mim com outra minha amiga, e enfim... são coisas que custam descobrir, mas são benéficas para seguirmos em frente.

Como correram os exames? Espero que bem! :) E não te preocupes, a minha mãe também é assim com as melhorias :P

Beijinhos*