domingo, 22 de julho de 2012

Em boa companhia eu vou

Mais um ano e mais um concerto dos AZ no marés xD Já se torna uma tradição que vamos querer repetir por muitos anos :) 



Sabe bem ir ouvi-los .. Este ano subiram de categoria para o palco principal mas não correu tão bem como nos outros anos apesar de ter aparecido o sempre espectacular Rui Veloso :) 

A parte boa é que Ainda os devemos conseguir espreitar mais este verão de certeza nos festivais mais pequeninos xD

E vocÊs já foram festivalar este ano?

P.S: A parte dos brindes é que eu também acho espectacular :D

3 comentários:

Palco do tempo disse...

fui ao primavera sounds :)

Ritinha disse...

Este ano não há festivais para ninguém :(

Ainda bem que se divertiram. Os AZ são muito fixes ;D

Joana | My Pretty Mess disse...

Eu adoro os azeitonas..!!