quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Dos amigos *

O último ano do curso tem tudo para ser bom e tudo para ser mau :) 
Ultimamente tem-me invadido uma nostalgia esquisita, aquela típica quando sabemos que nos vamos ter que separar... Não podemos voltar atrás para eu fazer tudo igual de novo? :)
Daqueles amigos que fizeram este mesmo caminho comigo, sei os que vão ficar comigo para a vida, sei aqueles que vou acabar por perder... Mas não consigo desligar do facto que vamos seguir caminhos diferentes, não vamos estar sequer na mesma cidade, as coisinhas não vão ser exactamente as mesmas, não vou receber mensagens por tudo e por nada, não vou resmungar com tudo e com todos mas eles entendem porque eu sou assim :) 
Espero que saibam que, embora não o demonstrando, eu gosto muito de vocês <3 p="p">

Shell *

18 comentários:

sem nome disse...

Nada de tristezas , então...??? ;)

Aposto que devem estar tds a sentir o mesmo. Pensa que este mundo é uma azeitona e as redes sociais existem para minimizar distâncias.

Beijão

Anónimo disse...

Desde que todos se esforcem para manter a amizade a separação vai correr bem (:

O meu reflexo disse...

Acho que acontece a todos no ultimo ano do curso ;)

Junto à Janela disse...

A boa notícia é que apesar da distância há algumas coisas que nunca mudam :)

Clementine disse...

Lembro-mo de me ter sentido assim também no meu último ano...aproveita muito :) *

Teaser Flor disse...

Quando vim embora da cidade onde estudava estava contente.. agora que acabei o curso em julho estou cheia de saudades e passo a vida a lá ir ver os meus colegas que ainda estudam! :s
Aproveita :)

*

Palavra Já Perdida disse...

Esse momento é sempre chato...mas quem for para ficar, fica :)

Joana disse...

é normal e vai aumentar, essa sensação! mas é bom sinal! já viste a etapa que estás a acabar com quanto sucesso?!

tenho muito orgulho em ti!

Anjo De Cor disse...

A vida é assim mesmo e não é por cada um seguir o seu caminho que deixam de ser amigos, não é?
Beijinhos e alegria*

Anónimo disse...

Hey just wаntеd to give yοu а quick heads up.

The tеxt іn уour cοntent ѕeem to bе running off thе screеn in Safaгi.
I'm not sure if this is a format issue or something to do with browser compatibility but I thought I'd post tо let уοu knоw.
Тhе deѕign loοk great though!
Hοpe yοu get the iѕsue resolvеd soon.
Cheers
Also visit my web blog ... 1

Anónimo disse...

Make positive your ab belts havе а variouѕ toning ѕуstem.



My site; Http://Www.Prnewswire.Com/News-Releases/Flex-Belt-Review-And-Latest-Coupon-Code-Savings-Now-Featured-At-Awesomealldaycom-190317331.Html
Also see my site > click here!

Anónimo disse...

Yestеrdаy, ωhіle І was
аt work, my сousin stole mу iPad аnԁ tested to
sеe if it can survivе a 40 fоot drоp, juѕt ѕo she
can be a youtube sensаtіon. My aρplе іpad іs nоw
brοken and she has 83 ѵiews.
Ӏ know this is complеtely off topіc but I hаd to
share it with sοmeone!

Μу homepage :: team-6.eng.toyo.ac.jp

м disse...

reencontrei o teu blog! :)

ainda me faltam 2 anos pra acabar, mas consigo perceber o que sentes. Estou assim em relação aos meus amigos que acabam o curso agora :s

Xana disse...

Adorei o teu texto, tão verdade o que dizes, ainda faltam 3 anos para acabar o meu e consegui me identificar com o que disses te!
SIGO

Anónimo disse...

We offer sevеral nicotine alteгnаtіvеѕ ranging fгоm
Robust to Gentle. Wе aсtually οffer a zerο-nicotine optіon.


Mу wеb-ѕіte; http://mytravelmap.Net/profile/LucyNewso

Anónimo disse...

This examine shows chiropractic care is specifically indicated for
neck ache! Having said that my therapist assures
me this was not the situation.

Here is my website :: flex mini results

O meu reflexo disse...

Então o que é feito de vocês?

LopesCaBlog disse...

Correu tudo bem?
Estou a tentar voltar a blogar e tu?
:)
Jinhos e até breve.