sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Das coisas que me tiram do sério... *


Uma delas é ter a comida misturada no prato! É daquelas coisas que me deixa à beira de um ataque de nervos... Claro que a minha mãe tem o cuidado de meter classes com classes como eu gosto mas na cantina nem sempre tenho essa sorte então é um desespero :$ entendam que eu só não quero que me metam a carne em cima do arroz e as batatas por cima ou a salada! Que desatino :$
É picuinhice e esquisitice mas é mesmo assim que eu sou :)

Mais alguém sofre do mesmo mal?

PS: A imagem não é particularmente suculenta mas foi o que se arranjou na tentativa de ilustrar o melhor possível :)

* Shell

15 comentários:

Rita P Faleiro disse...

Sofro sofro... A não ser que seja arroz com legumes estufados, aí misturo tudo porque fica super bom. Mas de resto, sou como tu... Boa sorte na cantina!

The Closet disse...

Como te percebo também detesto que façam isso!!

kiss*

Bloguótico disse...

Sou precisamente o oposto... e garanto que não é por ser do contra! Uma mistura dos sabores enriquece o prato e o paladar!!:p

Palco do tempo disse...

tambem não gosto muito :)

Daniela disse...

O meu primo é o cúmulo, ele passa-se se um grãozinho de arroz tocar, ou estar perto de tocar, do bife - é um vendaval xD

Miúda disse...

LOOOOL tambem ja me aborreci com isso, mas deixei.me, nao adianta :D

Ritinha disse...

Eu sofro. Sou muito picuinhas em relação à comida --'

Beijinho

Francisco disse...

Também não gosto. Perde logo todo o bom aspecto.

Anónimo disse...

Ui... Também sou assim... Se tiver de misturar, misturo eu à minha maneira... :p
Sorry a ausencia :)

Bjinho, Catherine **

Anónimo disse...

Eu também sou assim, antes de comer arrumo o meu prato todo :p
E quando almoço com o meu namorado ele adora empurrar o arroz para cima da carne e eu detesto xD

Sofia disse...

A mim nao me faz confusao nenhuma.. mesmo que metam tudo separadinho passado um bocadinho já tá tudo misturado xD por isso vai dar ao mesmo :P

Estudante disse...

Também não gosto de ter o prato "desarrumado" x) e não gosto que me ponham o molho em cima do chamado "conduto"... tem de ser no acompanhamento... manias! :P

Rita Super-Mulher disse...

Eu fico passada com comida quente em cima de salada, por exemplo. Odeio mesmo :/

Sloguótica disse...

Eu também gosto de tudo separadinho quando é servido e depois, à medida que vou comendo, misturo ao meu gosto... : )

Only Me disse...

Odeio odeio odeio. Quando era mais pequena chegava inclusive a separar a carne do esparguete à bolonhesa ou a separar saladas de legumes. E não há misturas a meio, era uma coisa de cada vez. Primeiro as massas, depois a carne, depois os legumes, e não se fala em misturas de nada!