quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Da especialidade... *


Pediatria é uma fofura e tudooo mais mas quando eles são assim pequeninos pequeninos e me desatam a chorar não há nada que me aperte mais o coração... Aii, não consigo ignorar aquela fragilidade toda! Ok, quando abrem a goela bem alto não soam assim tão frágeis mas quando lhes temos que pegar e mexer e fazer umas quantas coisas não me sinto assim tão à vontade como isso :$
Continuaremos em análise já que ainda temos este ano inteiro pela frente...

* Shell

13 comentários:

Estudante disse...

:D são tão queridinhos os bebés! Mas é como tu dizes, quando desatam a berrar é um castigo x)...

Palco do tempo disse...

ainda tens tempo para decidir :)

Joana disse...

lol! cala-los é que é uma trabalheira!

Anónimo disse...

O ano também só começou agora, tens tempo :D

Aqui já se nota, eu a noite já ando com o meu robe :b

Ana disse...

Eu acho que se tirasse medicina escolhia qualquer coisa relacionada com neurologia lol

Ritinha disse...

Adoro bebés *.*
Deve ser a especialidade mais gira :D

Beijinho

O meu reflexo disse...

agora tive saudades da pediatria...
Ainda a semana passada pude "matar" essas saudades quando participei num hospital de bonecos.

Marta disse...

ohhh deve ser algo tão gratificante, e cansativo ao mesmo tempo! vais ver que com o habito vais la :D
beijinhos querida

Vânia Duarte disse...

Pediatria deve ser uma das especialidades mais exigentes, pois lidar com pequenos bebes que dependem completamente de nos é de uma responsabilidade tremenda, mas a verdade é que deves sentir o coração cheio com aqueles seres pequeninos:-)

Beijinhos

C. disse...

Pediatria foi o estágio que menos gostei... não que não goste de crianças porque as adoro mas doia-me o coração e a alma de ver certas coisas (p.e.: bebés abandonados, bebés/crianças maltratados/as)

Na America Profunda disse...

Shell Maria tu esta atenta a essas aulas, ainda-me vais ser muito util :-))
mas deve ser bem gira essa especialidade
bjooo

Ju disse...

bonito curso :)

LopesCaBlog disse...

Esse a dormir na imagem está uma fofura :)