segunda-feira, 5 de abril de 2010

As cegonhas intrigam-me...


Estes habitantes das placas de trânsito da A25 em Aveiro intrigam-me tanto !! Vocês não estão bem a perceber...

Primeiro, quem é que se lembra de viver por cima de uma auto-estrada :D

E depois, cegonhas ali?!?! Aii... Ainda me acordam sonâmbulas a meio da noite e caiem para cima dum carro qualquer ! Que medo !!

E aquelas patas gigantes?!!? Poças, como é que se aguentam numa só pata?! Isto de descansar assim uma pata de cada vez não tá com nada... Ninguém lhes diz que já inventaram os sofás e que o IKEA é tão perto e muito mais confortável que este sítio horrendo? :P

É que até o cheirinho de Cacia é agradável :D Bicharocos estranhos !!

[ agora a sério... Como sei que estão em vias de extinção não tentem pô-las no pratinho,
se bem que já marchava um bifinho de cegonha, ou não ou não :D ]

13 comentários:

Néua disse...

Essas cegonhas são umas malucas... :P

Beijinhos

Create disse...

Pois é as cegonhas às vezes têm cá umas ideias!!! E kd ouve um apagão electrico, só porque uma cegonha fez o ninho onde não devia.

Mas são fofinhas!!

***Bjs

-Joana disse...

Podes crer, mesmo intrigante!

Su disse...

:S que ideia a delas!
Eu custumo ver muitas é quando vou para o alentejo =)
aqui em lisboa não vejo muitas!


Bifinho de cegonha!? acho que não... é preferivel vê-las assim =)

Beijinho *.*

Girl in the Clouds disse...

Muito curioso e intrigante!! Essas cegonhas são estranhas....ninguém se lembrava de tal coisa!!

R* disse...

lol eu riu me cntg :P

MagicWoman disse...

:))

que cena!! e com fotos e tudo...

kiss

Anónimo disse...

LOOL! Tadinhas! São uma fofura x)

Joana disse...

LOL! tu realmente nao tinhas mais nadinha para te preocupar do que as cegonhas de Aveiro? :P

bjnho*

Sei Lá! disse...

Compreendo-te perfeitamente! Eu também fico intrigada em como elas conseguem trazer os bebés de Paris, só com o bico! Elas são umas grandes malucas!

Agora é serio, nada de matar cegonhas! ;)

Cecília Fernandes Vigário disse...

ahahahha vejo-as tantas xs! :P Estão sempre a bombar... e por mt k desfaças os ninhos elas voltam a criar... sao mm as malucas! :P *

Luzinha disse...

Bife de Cegonha?? Tenho de experimentar!!! AHahhaah
Tadinhas...

Chá com tremoços disse...

Não sabia q havia cegonhas em aveiro :O Mas realmente, escolheram um sitio algo perigoso para fazer ninho