segunda-feira, 14 de junho de 2010

Adenda ao post anterior *

Umas coisinhas engraçadas das minhas férias que me esqueci de mencionar ontem:

* Um dos burros chamava-se Jericó, a quem a Shell Maria teimou em chamar Sertório [ não procurem semelhanças que são bem evidentes xD ]

* Logo à saída de Coimbra para iniciar a viagem tenho logo discussão com o meu pai porque a criatura às tantas pensou que era eu que levava pc, eu pensava que era ele que levava e na volta, ninguém levou pc :D [ depois teimava e jurava a pés juntos que a culpa tinha sido minha, grrrrrrrrrr ]

* Lá no local onde fiquei tinha a chamada ' Casa da Malta ' que me deixou fascinada porque devia ter para aí uns 6 quartos, uma cozinha que era quase 3x este meu quarto aqui em Coimbra e estava ocupada por 16 criaturas e 2 cães [ sim, eu contei-os :D ]. Isto tudo para dizer que vou ter que desenrrascar um grupinho para estas aventuras, eheh

* Queixei-me eu que o tempo tinha estado péssimo e adivinhem qual foi o melhor dia ? Exactamente no dia em que tive em que vir embora :x foi ver o sol nascer todo sorridente e ali a bater na piscina, aiii vida...

* Ahhh... E afinal foram duas aulas de Farmacologia que estudei xD Só para verem a atenção louca ! 

Beijocaa *

6 comentários:

A Loira disse...

A minha parte favorita foi a do Burro Jericó.
LOL

Roxanne disse...

Férias não é o momento ideal para estudos.

Joana disse...

LOL! So tu! Sertorio?!:P

Mysterious Girl disse...

O burro realmente arranjou um apelido mesmo fofo Shell! :P

Farmacologia? É giro? Vou ter para o ano e acho que deve ser espectacular =D *

Pat disse...

ahahahah desafio no meu blog :)

Mlady disse...

Só duas? De quê? uma horita? :P
Se tiveste tempo para contar os bichos, não me digas que estudaste muito! ah pois!