sábado, 11 de setembro de 2010

Bom fim de semana*


PequerruXos e PequerruXas
eu e a minha Shell fofissima desejamo-vos um óptimo fim de semana...

Quem recomeça como ela na segunda feira as aulas... aproveitem ao máximo e divirtam-se neste ultimo fim de semana antes de mais um aninho duro :)


Para não custar tanto, Pensem só que começa o ano mas começam também as festinhaaas académicas para matar saudades e a maltinha boa com super novidades das férias xD


Bom fim de semana :D


Beijinhos a todooss e muita alegriaaa :*

8 comentários:

O meu reflexo disse...

Bom fim de semana para vocês!
E bom inicio de aulas para a shell, eu ainda tenho mais uma semanita de férias :)!

Sofia disse...

Pois é :( 2ª lá começa outra vez a faculdade.. o que vale é que durante as 2 primeira semanas é praxe e festas xD

Bom fim de semana para voces também :D *

R* disse...

Lá vamos nós começar mais um ano :)
E desta vez já praxo :P

Margarida Lozano disse...

Bom fim-de-semana e divirtam-se!

Bloguótico disse...

Idem idem... aspas aspas! :P

Ritinha disse...

Bom fim de semana :D

мєηιηα ❀ ƒєℓιz disse...

Coragem para o novo ano, Shell!!^^
Espero que tudo corra bem!!
Beijinhos!*

PinkMoon* disse...

Shell:
Não és a única, eu também não tenho muitos anéis :S

Beijinho :D