quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Miminho *

Aqui fica mais um miminho lindo!



* Postar o selo oficial, indicar o blog da criadora e indicar quem ofereceu.
Criadora - Eu mostro-te. Pedaços de mim
Oferecido pela querida Amora :) Muito obrigada!


* Passar o selo a todos os blogues pelos quais sentem afeição [ será praticamente tarefa impossível nomear todos. I'll try :) ]
          ...Ju...
          Vera, a Loira
          Eve
          Rita da Maçaroca
          Belinha
          Ritinha
          Rita
          Néua
          Sonhadora
          Walker Woman ツ
          Roxanne
E todos os que todos os dias me conseguem fazer sorrir :) Isto é para vocês *




* Responder às seguintes perguntas
          Quem é o amor da tua vida?
                    Sea Manel :$
          O que eras capaz de fazer por amor?
                    Tudo ou quase tudo :)
          Qual é a coisa mais bonita que já (te) fizeram por ti ou te disseram?
                    Xiiii... Tanta coisa mais boua :$

8 comentários:

Luzinha disse...

Eu sabia que já tinhas ouvido muita coisa bonita porque tu és fantástica!! ehhehe

Roxanne disse...

obrigada! =D

Margarida Lozano disse...

Que selo tão bonito :) vocês são uns fofinhos ehehh

Rita Super-Mulher disse...

Ohhh
Obrigada =)

Daniela disse...

Obrigadaaaaaa :)

A Loira disse...

Obrigado querida, adorei as tuas respostas.

PinkMoon* disse...

Realmente sou mesmo romântica ;)
tem de haver de tudo ;))

Beijinho*

Néua disse...

:) que querida, obrigada, vou publicar assim que tiver um bocadinho :)fiquei mesmo contente :D