quinta-feira, 5 de maio de 2011

E começa a queima :) *


E sou uma pessoa feliz porque posso andar com a cabeça arejada e sem pensar em mais nada :) uffaa... Muita muita diversão que é o mais importante agora!

Logo é a serenata [ a ver se este ano conseguimos ouvir alguma coisa de jeito que a acústica é sempre tão boa e conseguimos sempre ficar tão tão perto que até me dói só de pensar ] e o nosso magnífico jantar que a antecede e no qual eu acho que vai haver mortos e feridos porque eu cá não tenho muita pachorra para algumas criaturas.

E digamos que com o meu fofuxinho do meu lado [ ohh coisa mais lamechas ] fica logo logo tudo bem :)

A todos os que estão na mesma situação,  
divirtam-se como se não houvesse amanhã!
* Shell

15 comentários:

Pupa disse...

Podes ter a certeza :D Hoje jantarada e depois Xutos.

Blue star disse...

Boa Queima!
Diverte-te!!
=)
* * *

Cecília Fernandes Vigário disse...

Que aproveites o melhor possível esses momentos que são únicos e fantásticos :)

Felicidades querida...

estarei por aí no cortejo*

Sofia disse...

Aproveitem bem. Bem merecem. :D
Beijinho*

Joana | My Pretty Mess disse...

Esse dia da queima parece-me tão longínquo.. ;)
Aproveita!

Coquinhas disse...

boa queima ^^ aproveita

Junto à Janela disse...

Aproveitem ao máximo!
Eu já tenho saudades das minhas queimas...

Marta disse...

que saudades das queimas!! este ano só não dei um salto ao porto por acaso. para o ano não me escapa!

LopesCaBlog disse...

Diverte-te :)

Bárbara Silva disse...

- quem me dera ir x:

A Loira disse...

É o que te desejo a ti minha querida. Diverte-te imenso.

Joana disse...

tiveste juizinho? :P
logo há mais! ;)

Unknown disse...

espero que te tenhas divertido ;)

selinho no blog

xoxo

Ritinha disse...

Desejo que tenhas uma óptima QUEIMA :D

beijinhos

Soraia disse...

Diverte-te!