quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Make a Wish!

Todos temos os nossos desejos mais íntimos, aqueles que acreditamos que se se realizassem, a nossa vida poderia mudar radicalmente, ou então apenas aqueles que por capricho gostávamos que acontecessem!!
Ai... aqueles momentos em que fechamos os olhos e pensamos, ' se eu pudesse estalar os dedos e ter aqui o meu queque de noz favorito é que era :) '
Seria demasiado bom, ou um comodismo gigante, se não houvesse esforço em conseguir algo que pensamos ser inatingível?
Afinal, não seremos nós os maiores génios da lâmpada que existem na nossa vida?!
Com um pouco de esforço acho que podemos chegar 'à LUA' pelos nossos meios, mas aqui que ninguém nos ouve...

Se pudesses pedir um só desejo qual seria?!

<3

Eu pedia para te realizar os sonhos todos ...*

4 comentários:

Bloguótico disse...

Pediria juízo e (alguma) seriedade para a minha pessoa, sem dúvida!! :D

Aproveito para voltar a agradecer a visita ao "crónica"! :D

Shell disse...

Bloguótico: Juízo ? Só se for só um pouquinho mesmo pequenino senão a vida passa a ser uma pasmaceira ..

E que seria das longas conversas por sms sobre carros se tivesses juízo ? xD

Shell disse...

Bloguótico: Esqueci me de agradecer a visita a este humilde espaço recém-criado :p

Bloguótico disse...

LOOL... nesse caso, as conversas por sms seriam, minimamente, ajuízadas... com as consequencias que daí resultassem!! :D
Nada a agradecer! :D