terça-feira, 29 de setembro de 2009

O acordar Perfeito de uma Estrela !


Numa noite em que te imagino cintilante rodeada de tantas outras estrelas, apenas tu tens A Luz que me faz parar as minhas ondas contínuas e me deixas bem sereno, apenas como um espelho que serve apenas para engrandecer e admirar ainda mais a tua magia e beleza! Pura e perfeita...
Trocamos segredos toda a noite, e juntos adormecemos suavemente de mão dada... Apenas nós e o céu brilhante! Esta é a primeira de um infinito mágico de noites que vamos sorrir por partilharmos a mesma chama que nos aquece durante todo o crepúsculo, e num ápice , suavemente tocado por um beijo teu, acordo sem saber se seria sonho e sem sem saber sequer o nome de tão perfeita musa... Bem ao meu ouvido a sussurrar apenas ouvi, sou eu, a Tua Estrela...
O silêncio dos nossos beijos e abraços prometem mil anos de paixão pura e sincera, onde o sorriso de meninos vai existir todos os dias e todas as noites serão perfeitas, todos os beijos serão tão inesquecíveis como o primeiro...
Por toda a fantasia que cada onda minha transborda, um sentimento teu que mil anos são pouco ou nada para uma estrela e para o seu mar..
Eternamente Juntos <3

O TEU mar*

3 comentários:

Shell disse...

Amo tee principee <3

Joana disse...

tens sorte shell... oh se tens! ;) cuidem se!

Coração de Papel disse...

Que texto magnífico!
Transmite uma pureza de sentimentos incrível.
Gostei muito.

*

Coração de Papel