quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Estetoscópiooo :D

E ontem chegou o menino dos meus olhos ! O meu cutxi cutxi mais esperado :) [ para os mais distraídos estou mesmo a falar do meu primeiro estetoscópio ! ]

Digam lá que não é lindo ? Foram umas semaninhas à espera que ele viesse lá do estrangeiro mas valeu mesmo a pena !

Agora que já pareço uma médica [ LOL ] de bata branca e com aquele coisinho pendurado no pescoço, já só falta mesmo ser uma ! E para isso, bem que tenho que dar no duro e estudar um pedacinho ainda grande :) Sem stress que com pensamento positivo [ que às vezes falha ] chega-se lá *

Estava eu aqui também a pensar porque será que fiquei tão tão aos pulos quando recebi este menino ! Talvez seja porque ele vai passar a fazer parte do meu dia-a-dia e, inevitavelmente, cada doente que auscultar, cada pedacinho que ele viver comigo vai ficar lá gravado, vou me sempre lembrar daquele que foi o meu primeiro estetoscópio !! :D

No entanto, no momento de decidir para fazer a encomenda, a verdade é que a única coisa com que me preocupava era com a cor xD LOL ! Coisas de crianças * Tão crianças tão crianças que o primeiro comentário que me fizeram quando recebi esta beleza foi : ' Menos Filipa, menos ! Pareces os putos alegres com o brinquedo novo ! ' Acho que é mesmo um pedacinho por aí ! :p

Agora falta-me dar um nome ao meu bicharoco lindoo ! :) E por isso aceitam-se sugestões ! Dêem os vossos palpites plz plz .. É importante !!

**

8 comentários:

Kamasutra disse...

Eu dava sugestão mas quando olho para o menino, aquela parte ali de meter no ouvidos, lembra-me aqueles bichos que têm umas vá, como chamar... Possas não gosto quando isto me acontece...

Espera aí que eu mostro

http://ipt.olhares.com/data/big/152/1526962.jpg

Ora ai está é nojento eu sei, mas a menos que que queiras que seja escórpio deves querer algo mais querido lool vou-me calar cof cof

JLFT

Nevoeiro de Verão disse...

Muitos parabéns =D Assim sim...

Eu dava-lhe o nome de Tó... o "te(u)TÓscópio"

Beijokas Shora Dra ****

Joana disse...

ai tão linda!!!!!!!!!! a minha menina já tem um estetó! :P

olha o ar profissional! upa upa! :D

Shell disse...

Nós > realmente não gostei dessa comparação !! :p mas obrigada pela visita ! :)

**

Shell disse...

Nevoeiro de Verão > obrigada ! A tua ideia é interessante mas entretanto gostei de um nome que me sugeriram que foi Pumba ! :D que te parece ?

**

Bloguótico disse...

Bem... até já estou a respirar fundo e a dizer "TRINTA E TRÊS"!!! :D

Shell disse...

Bloguótico > és um cromo !! :p *

Kamasutra disse...

Oh... Lembra-me! Fazer o quê =p De nada "ué"


JLFT