sábado, 21 de novembro de 2009

PARABÉNS !



Parabéns parabéns parabéns !! :D

Amor , tu sabes que mereces este mundo e o outro ! [ Não, não te preocupes que não te vou dar este mundo e o outro que não estava em saldos :) ] Espero que tenhas um dia muito muito feliz, sempre agitado como tu gostas, sempre a andar de um lado para o outro ! Aquilo que a mim me deixa tola e a ti dá-te a maior picaa :)

Espero que recebas muitas prendinhas, apesar que com essa idade extremamente avançada vai ficar difícil xD Tem piada oferecer prendinhas aos pequerruchinhos, para ti, não sei não :p

Espero que com mais um aninho em cima ganhes mais juízo [ como é que ainda sonho com isto ? ] xD

Agora, uma beijocaa gigantee e um xii bem apertadinho <3

Amo-te @


PS: Espero que com esta coisa agendada seja a primeira a
dar-te os parabéns senão vamos ter chatices aqui com o pc ! :)

PSS: Até me deu vontade de gravar para ti a música de parabéns do batatoon :p
Vá, eu prometo que canto [ berro ] ao teu ouvido depois xD

5 comentários:

Nevoeiro de Verão disse...

Bonitooooooo =D

O amor é lindo ;) Parabéns ao aniversariante A.K.A. Sea
Que contes muitos e que a Blogosfera veja... e contrariando a Shell...
Mais um ano... menos juízo ;)

Bloguótico disse...

Pelo menos blogosfericamente falando, fui o terceiro a felicitar-te, aniversariante! Não me contento com o lugar, mas pelo menos estou no pódio, nada mau! ;D

Parabéns!!

Joana disse...

parabens rapaz!

Sea disse...

Muito muito obrigado a todos :) fico mesmo todo babado com tanto mimo :P

a minha gatinha nunca me falha ;) é fantastica <3

desejo-vos o dobro do que desejam para mim :)

Sei Lá! disse...

Sea Parabéns!! :)
Muitos anos e como diz a Shell muito juizo lool

;)