quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Espelho meu espelho meu



Haverá alguém mais bonito do que eu ??!?!

Será que a branca de neve sofria mesmo de narcisismo agudo?!

Não não vou falar do narciso miranda :P esse granda politico que gosta mais do sr. de Matosinhos que o próprio santo.... :D

Quantas vezes ao dia se olham ao espelho?!

Quanto tempo passam em frente a ele?!

E nos vidrinhos dos carros da rua? nas janelas dos autocarros?

Diz uma sondagem qualquer que eu inventei mesmo agora que vocês são completamente apanhados da cabeça... ou então gostam mesmo de vocês a triplicar na proporção normal...

Mas se não são daqueles que repetem vezes sem conta para si mesmos, "sou mesmo giro/a" ... " o fofinho/a, porque não dizes que eu sou todo gostoso/a ?"


Tenham cuidado para nao se apaixonarem pelo próprio reflexo que ainda dá mau resultado...vão gostar mais de quem?! De vocês próprios ou de alguem que nem existe :D


Grandaaaaaaa cagada de post :P

felizes os que tiveram paciencia de o ler até ao fim sem me insultar umas dezenas de vezes :P
oppppsiii..prometo que mai logo sai qq coisa melhor ;)

**

Sem comentários: