terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Kiss me...


... oh kiss me,
If that can make it right.
Try me, find me,
Just throw them on me…
Those failed expectations…
Floods and afflictions you’re through.
Cause I just might, take them home with me.


Beijar é bom demais, sem duvida nenhuma, mas há tantos tipos de beijos que cada um deles tem um cantinho reservado nos nossos lábios :)

Há os beijos de Bom dia e boa noite, o primeiro beijo, os beijos na bochecha, na testa, nas mãos e onde a imaginação permitir....

Aqueles que são de amigo e trazem palavras, os de reencontro, os de inicio, de paz, os inocentes, de casamento, de conforto............

Qual é o sitio que mais gostam de beijar, quem mais gostam de beijar?

Eu cá não sou nada esquesito, mas há uns que autchii... fazem pedinchar sempre por mais <3


...Beija-flor que trouxe meu amor
Voou e foi embora
Olha só como é lindo meu amor
Estou feliz agora...

Beijemmmm muitoooooo*

4 comentários:

Shell disse...

Não vale escrever estas coisas meu fofinho * depois fico pra aqui a beijar os meus lábios porque me faltam os teus

<3

Luzinha disse...

Então que falta de vergonha vem a ser isto?? Ah e tal... o outro post foi sobre abraços, agora este sobre beijinhos! Vamos lá ver onde isto vai parar! Ai, ai..seus marotos!!!
loooooooooooollllllllll

Seus Gulosos!!! ;)~
Vá beijinhos para todos..... na bochecha! LOL

Olhos Dourados disse...

Quem é que não gosta de beijinhos?

Sea disse...

Toda a gente gosta de umas boas beijocas, é mesmo veerdade, até parece que o dia corre melhor e ha transmissao de energias :D

ui ui ui que nem vos conto as marotices dos meninos nao :P
qual será o próximo post :P aiiii....

brigadoooooo pelos comments :*

bjss *