sábado, 23 de janeiro de 2010

Futilidades



Bem, ontem fui ao jantar de aniversário de uma amiga e achei por bem usar um pouquinho mais de maquilhagem que no dia-a-dia. Até aí tudo bem, o problema maior foi que eu vivo praticamente em Coimbra, ou seja, não ando com as minhas tralhas todas atrás, mas ontém senti mesmo falta!

É que as coisas da minha mãe não me agradavam :$ Fiquei mesmo triste , queria mesmo as minhas! Acho que vou passar a andar com uma bolsinha com a maquilhagem que assim não há cá falhas :)



Enfim... Futilidades! *
[ mas não deixam de ser importantes ]

4 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Futilidades importantes!! Ando sempre com uns indispensáveis atrás!!

Pinkk Candy disse...

E fazes bem, uma bolsinha com os TEUS indispensáveis é o ideal :)

XOXO

Spixii disse...

Futilidades????

Nenhuma mulher deve sair de casa sem 3 coisas básicas: Rímel, base e gloss.
Nunca sabe quando vai precisar :)

Beijo*

Joana disse...

LOL! acho que todas chegamos a essa bela conclusão... da lista da Spixii eu so me faco acompanhar mesmo do gloss... :/

bjinho*