quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tresloucada


Perdoem-me os maiores fãs, mas esta siinhora é uma granda tresloucada... é cada maneira que se veste que mete medo ao susto, aiiii... é que nem para se apresentar a rainha se pôs decentemente :D não lembra a ninguem...deve se por isso que tem sucesso!

Eu confesso que até ouço umas musiquitas de passagem ,mas confessem lá que ela bem podia ser menoos freakk :P nas musicas e na roupa loucaa que me usa,socorrooooo :)

vá, acusem-se lá os fãs e queimem-me vivinho :D
(para os mais desatentos...Lady Gaga :D )

3 comentários:

Sei Lá! disse...

Mas ela passa despercebida em algum lado? Não gosto nada do visual dela. mas enfim...

Girl in the Clouds disse...

Concordo, mas é uma forma de sobressair....

DoceSussurro disse...

É mesmo freak !
Mas eu gosto daquela música dela "papparazzi" :/
Shame on me ..

Beijinho*