quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A idade das relações ?

' Voltamos a ficar em silêncio. Olho em volta para o XO Café e reparo que as conversas ocorrem sobretudo nas mesas em que as pessoas são jovens e modernas. Os casais mais velhos, os que exibem alianças de casamento que cintilam juntamente com os seus talheres, comem sem o tempero da conversa. Será porque se sentem tão à vontade, que já sabem o que o outro está a pensar ? Ou será porque a partir de certo ponto, simplesmente já não há nada a dizer ? '

' para a minha irmã '
Jodi Picoult





Não sei bem bem o que pensar... Será que as coisas funcionam mesmo assim? Não quero acreditar! Quero acreditar que cada um tem o papel de não deixar que a magia acabe *

Posso continuar a viver o meu conto de fadas ?

10 comentários:

*Butterfly* disse...

Eu vivo num conto de fadas, quero viver num conto de fadas, preciso de viver num conto de fadas, onde as relações são mais que o prazer, são feitas de Amizade e construídas com AMOR :)


*XoXo*

Joana disse...

podes e deves... :)

eu tb quero!

Olhos Dourados disse...

Se calhar estão com pressa, e têm todo o tempo do mundo para conversar.

Ana Sofia Sousa disse...

Continua a viver o teu conto...porque eu também acredito na filosofia desse conto ;)
Somos nós que fazemos a diferença!
Acredito que a magia não tem de acabar...acredito que podemos fazer de cada dia "O" dia das nossas vidas ;)
Miminho no meu blog***

34 disse...

Podes e deves :)
Beijos

Sea disse...

Contigo quero ser como o Peter Pan e viver num mundo encantado dos sonhos para sempre <3

Crescer por fora, mas cá dentro manter a chama e a juventude que nos apaixona a cada dia *

Amo-te meu sonho (*)

(*)
SÒ 4ever!!!

Unknown disse...

eu acho que a partir de um certo estado da relação, a magia desaparece... aliás, tenho a certeza! não porque tenha razão de queixa, mas porque é humanamente impossível manter a mesma relação toda a vida...

sem nome disse...

Shell,

Deves CONT a Acreditar, Viver num conto de fadas...

Sabes pk os que têm a tal aliança no dedo que se confunde com o brilho dos talheres são os únicos que não conversam... POIS A CONQUISTA JÁ LÁ FOI...dão a relação e o outro como algo adquirido.

tchiiii isso é muito mau pra qq relação, pk já estão casados ou vivem como tal já acham q já não têm que "mimar", fazer surprises, fazer tudo para manter a chama bem Quente.
O Amor deve ser algo que se deve CULTIVAR SEMPRE, no namoro, no casamento, .... dp qd isso não acontece, é o que se vê...
O Humano tem a constante necessidade de CONQUISTAR, mesmo que inconscientemente tem ESSA NECESSIDADE, quer e gosta de se sentir desejado e desejar, por isso é que conquista algo novo qd o que tem já não lhe provoca " aquela adrenalina".


esta é a minha humilde oponião, sujeita a mandar "posta de pescadas" e dp não aplicar, ou não vir a aplicar...
Pra ser franca, eu falo tanto e tenho tanta necessidade de socializar que em kk sitio cmg é impossivel o Silêncio; a menos que esteja pra breve umA Guerra da minha parte ;))

Seja como for, tou como tu: QUERO CONT A ACREDITAR EM CONTOS DE FADAS, PRINCIPES, SAPOS...Coisas giras e coloridas, pk cinzento já basta o tempo a Vida em geral...


Gostei deste teu pensamento partilhado e tão adequado ao que se vê...PODE SER QUE O "pEOPLE" ABRA OS OLHOS...

Shell disse...

Sereia > Gostei das tuas palvrinhas ! :)
Acho que é exactamente como tu dizes... Uma relação não é algo adquirido, não é algo que esteja lá para sempre a menos que cada um faça o seu papel e lute para não cair na monotonia !

Se isso acontecer, acho que nem o sentimento por muito forte que seja aguenta... E como o amor é lindo e é para ser vivido e bem vivido ! Quero principes e contos de fadas como os que lia quando era pequenina e ponto final !

Por enquanto posso me dar ao luxo de viver o meu :)

Beijinho *

Satine disse...

minha querida, acho que isso depende mesmo do esforço de parte a parte.. e se esse esforço for feito a magia não morre :)