sexta-feira, 26 de março de 2010

Bom fim de semana e boas férias :D *

Sei que nem todos partilham a mesma sorte de ter uma semaninha de férias de Páscoa, mas para os sortudos aproveitem bem ! Eu cá vou tentar fazer o mesmo... Matar as saudades de casa [ isto vai passar a voar ] e ainda tentar estudar porque na semana logo a seguir tenho frequência de Farmacologia que não tem pinta de ser lá muito fácil :)

Para os menos sortudos, ainda assim lembrem-se que é fim de semana :D Toca a aproveitar na mesma !

PS: Posso estar um pouquinho mais ausente aqui dos blogs... Peço desde já desculpa a todos !
Um beijinho *

12 comentários:

MagicWoman disse...

:)) tao fixe essa imagem!

kiss kiss

Rainbow disse...

Boas férias, então!

Lira disse...

Que tenhas umas exelentes férias!! Aproveita e diverte-te!

Beijinhos

Bloguótico disse...

Faço parte do grupo dos menos sortudos... ainda assim, boas férias! :D

Olhos de Mel disse...

Me too dos menos sortudos...
Mas como sou um doce vá boas férias looll...

Bom fim de semana

Beijocas;)

Rita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

também tenho logo uma frequência a seguir à semana de férias!

Boa sorte e boas férias :D
beijinhos

Mia disse...

Como eu te percebo.. vou passar as férias todas devolta do autocad, a fazer o meu projecto.. logo na primeira aula depois das férias tenho entrega...
boa sorte pa ti!! bj bom fim-de-semana

Girl in the Clouds disse...

Boas férias!! Há pessoas com sorte:) Aproveita bem!!

O meu reflexo disse...

Boas férias, eu tb faço parte do grupo dos sortudos!!!!

Luzinha disse...

Só por causa da imagem que escolheste para este post, já tas perdoada!! Aahhahahahahahhah

» sereia, da flor branca e lilás « disse...

BOAS FÉRIAS, BOM FDS, BOM ANIV, BOM TUDOOOOO

BEIJOCAS