segunda-feira, 15 de março de 2010

Leiteira *


Aii... Este fim-de-semana experimentei e perdi-me pelos novos [ okay, já não são bem novos ] coisinhos da Leiteira !
Eu chamo coisinhos porque não sei bem se são iogurtes ou sobremesas :$ confesso ! Alguém para me esclarecer por favor ? [ se bem que sobremesa ou iogurte é sempre que eu quiser :D ]

Experimentei aquele de Chocolate e o de Bolacha Maria ! Confesso que o de Chocolate é divinal !! Ou melhor, para mim não há praticamente qualquer coisa de chocolate com defeito logo... Amei amei :D

Já o de Bolacha Maria achei assim um pouquinho para o enjoativo [ claro que não me impediu de comer o copinho até ao fim ] :)

Beijinho *

8 comentários:

Mysterious Girl disse...

EU devoro esses pudins-iogurtes ...os de chcolate...ai, era capaz de comer 5 seguidos. Mas tento controlar me =P estou ctg Shell =D** Beijinhoo*

O meu reflexo disse...

Eu só exprimentei os de bolacha maria e achei muito enjoativo!
Mas pronto gostos são gostos.

Nevoeiro de Verão disse...

Eu goto =) muito mesmo =)

x disse...

Sou viciadissima e não me interessa se são iogurtes ou sobremesas. Dá para tudo :p

beijinho

sem nome disse...

já ouvi falar mal, prometo provar o de chocolate e dp digo algo...

beijoca oh lambona

Girl in the Clouds disse...

Não provei o de chocolate, agora fiquei curiosa, acho que amanhã vou ao supermercado comprar!!O de bolacha maria gosto, mas gosto mais daqueles mais simples, que vem no copo de plástico!!

MagicWoman disse...

:)) são uma delicia!

kiss

sem nome disse...

já estou na moda Shell Mª, HOJE FUI ao supermercado comprar o tal de chocolate.
Acabo de provar e...É BOM, gostei!

Agora vou ficar lambona. lol