domingo, 25 de abril de 2010

Há malta que não tem mesmo noção

So you think you can dance!!!??


Poupem-me!!! Eu não me acredito que ninguém lhes diga para não irem fazer figurinhas tristes para a TV :D

Há gente que não se toca mesmo :P ao menos dá para me partir a rir...


"Shake isn't dancing!!!!"ou "What kind of dance is this?"... Socorro que alguns fazem mesmo coisas que não lembra ao menino jesus :D mas vá... eu dou o desconto que dá para eu me rir bastante com aquelas personagens !

Mas fico roiidinho por não saber dançar um tango nem uma kizombinha :D
LOL *

9 comentários:

Girl in the Clouds disse...

isso tens razão, acontece com o cantar com o dançar!! Eu sei é que não põe lá os pés, com a voz desafinada e um pé de chumbo, não tenho futuro artístico!

MagicWoman disse...

:)) sp dá pra rirmos um bocado

looool

kiss

R* disse...

o Seazinho a Shell ensinate :) Beijinho

Bloguótico disse...

Cá p'ra mim, como noutros concursos do género, são tipos pagos pela produção... doutra forma, também não percebo o porquê de se submeterem ao ridículo!!

R* disse...

Sim, concordo com o bloguótico... Aquele pedro, com os dentes para fora, que foi dançar baile, tinha estado nos ídolos, TAMBEM a fazer figura de PARVO ! :P

Lia disse...

não tenho visto... mas deste género de programas esta é a parte que gosto!

Suspiro disse...

Muito bom mesmo! ;)

Ana Catarino disse...

Epa eu acho triste é a malta da tv ter de ir buscar programas às americas por ter falte de imaginação sei lá... Nunca vi o programa da sic, mas cheguei a ver o outro (que não me lembro se dá na fox life, nao ligo muito a estes programas)uma ou duas vezes e sim, há lá cada personagem... Sem comentários.

Sofia disse...

Sem dúvida que há gente a dizer-lhes que eles não sabem dançar mas certamente essas pessoas querem um momento de "fama televisiva". É pena é fazerem figuras tristes :(