sexta-feira, 2 de abril de 2010

Para os viciados


Amiguinhos, se são daqueles que acordam e tem que ir logo plantar umas batatinhas na quinta e regar uns campos de milho, além de ir comentar num sei quantas walls e posts, então junta-te aos V.E.T.A [ Viciados Em Tecnologia Anónimos] :D

Segundo uma noticia que eu li, um hospital de Londres está a promover um tratamento personalizado para viciados em tecnologia. O programa dura cerca de 28 dias e tem três fases: começa com psicoterapia, para tratar os problemas dos pacientes com relacionamentos pessoais. O passo seguinte é desfazer a relação com a tecnologia e encoraja-los a desligar os aparelhos e, finalmente, são incentivados a fazer exercício físico e a conviver com a família e amigos. Fora das redes sociais, como é óbvio.

Ponham-se a pau e viciem-se pouco !

7 comentários:

Mysterious Girl disse...

eu sou ligeiramente viciada, mas não é no Farmville..é no computador e tecnologias em geral! =O estou lixada...se esses malandros me apanham ..ui ui!
beijinhoooos*

Néua disse...

XD que maluquice...mas realmente não deixa de ser um vício, ás vezes sou um bocadinho viciada também...

Beijinhos***

sem nome disse...

a mim é que não me apanham nesses vicios, eheheheh

:)))


ps_ tenho outros, digo eu! LOL

Create disse...

Algumas pessoas exageram mesmo, mas eu não tenho tempo para me viciar!!!

***

-Joana disse...

Eheheh, espero não ser viciada xD

Girl in the Clouds disse...

Sou viciada no computador, mas não nesse tipo de coisas como a Farmeville, nem sequer no facebook, é mais blogosfera, mesmo!!

MagicWoman disse...

Bem... e olha que devem ter muitos "clientes""

kiss