segunda-feira, 17 de maio de 2010

Em pulguinhas *


Ando completamente em pulguinhas para ir ver o Robin Hood !! Vou ter mesmo que arranjar um espacinho na agenda para me dignar ir ao cinema senão ainda tenho um ataque de ansiedade :p Mas o mais engraçado é que aquilo que me leva a ter tanta vontade de ir é o facto de chorar baba-e-ranho de cada vez [ das milhentas que dá na televisão ] que vejo o Gladiador !! E desta vez, não estou a exagerar ! É sempre na mesma cena, sempre sempre sempre, mesmo sabendo que vou começar a chorar não consigo evitar ! 

E para ver o Crowezinho de arco e flecha na mão o filme deve valer a pena :D 

17 comentários:

A Loira disse...

Eu já fui, eu já fui, eu já fui. Recomendo.

Beijo.

Sonhadora disse...

Vale a pena ;) Gostei e muito! Muah *

Lia disse...

tb quero muito ir ver...

Néua disse...

:) gostei do filme, já fui ver...tira mesmo um tempinho porque o filme vale a pena :)

Girl in the Clouds disse...

Também quero ir ver este filme!

Anónimo disse...

tambem quero ver :D

Chá com tremoços disse...

Ao contrário de ti, não tenho grande vontade de ver por causa do Russel Crowe. Não sou grande fã dele. Mas gostei do Gladiador.

O meu sonho é ter uma foto como a do cartaz do filme. De mim com um arco e flecha. Dá pinta.

Beijos

Ana Catarino disse...

Deve ser um máximo sim :)

Conscious girl disse...

és uma lamechas... eheh

Su disse...

Em principio vou amanha ver =)

Beijinho querida e Obrigada pela força *.*

OLHOS DE MEL disse...

Me too me tooo
E já arranjei um tempinho esta semana lolll

;) boa semana

Spixii disse...

Eu também quero ver:)
É mesmo daqueles filmes a não perder. Não pela história, que não deve variar muito das versões anteriores, mas pelo Russel Crowe, de flecha na mão (salvo seja, claro LOOOOOL).
Beijo*

Olhos Dourados disse...

Eu já o vi e gostei muito!

Unknown disse...

humm... não é bem a minha onda mas espero que gostes do filme, dada a ansiedade!;-)

Anjo De Cor disse...

Tb quero ver... ;)

Sofia disse...

também quero ir ver ;_;
o russell é qq coisa de fantastico *.*

Francisco disse...

Eu também estou ancioso para poder ver o filme, além de ter um excelente actor, Russel Crowe, tem a minha actriz preferida, a grande Cate Blanchett.