segunda-feira, 24 de maio de 2010

Miminho *

A Spixii e a Su são umas queridas e umas fofinhas e ofereceram-nos este miminho fantástico ! Obrigada :) *

E como é habitual, lá trás um desafio:

* Ostentar orgulhosamente o selo, afirmando que o fazem porque são super especiais
Pois está claro que somos bem especiais !! Vá vá, digam lá se conhecem duas personagens iguais aqui ao Sea e à Shell ? :p

* Confessar uma verdade que não tenham feito a ninguém !
Sendo isto comum aqui à Shell e ao Sea torna tudo bem mais complicado... Mas uma verdade que nunca dissemos a ninguém [ okay, alguns amigos estão fartos de saber ] é que o meu pai não vai à bola com o Sea nem pintado de azul :p

* Oferecer o selo a alguns blogs que achem dignos, isto é, que sejam verdadeiros. Que tenham carácter, profundidade de alma, ok? [ isto torna tudo mais dificil porque não quero nomear quem já o recebeu, perdoem se receberem duas vezes ]


Dannó
Luna
Luzinha
Mysterious
...Ju...
Sereia, da flor branca e lilás
Mia
Madame Frufru

E ofereço ainda a todos o que o quiserem levar senão esta lista nunca mais tinha fim :) *

16 comentários:

x disse...

Oh queridos obrigada :)
Mal possa vou publicar com muito carinho:)

Beijinhos

Sei Lá! disse...

E depois ainda dizem mal das sogras! loool

(tou a brincar meninos)

Conscious girl disse...

Muito muito obeigada... :)
logo que tenha um tempinho ja publico sim??
bj boa semana..

Luzinha disse...

Ohhh... fgo, oh Shell... mas desde quando é que eu tenho carácter e personalidade?! AHhahaah
beijinhos e obrigada

Ricardo disse...

que fashion!
aposto que até deve dar gosto ter um blog pra recber estas coisinhas ;P
já pensei fazer um selo personalizado mas ainda não me deu a vontade xD

Lia disse...

Olha eu ali!!! Obrigada!!!!

Ana Catarino disse...

Obrigadaaaa... :)

Dani disse...

Muito muito muito obrigadaaaa *.*

beijinhos *

Anónimo disse...

Selos, oh selos... :P

Shell disse...

Ricardo e almighty yellowphant > podem levar o selinho à vossa vontade ! :) * beijinho

Na America Profunda disse...

Vamos la saber e o teu pai e' portista?
e' que se nao for, pintar o sea manel de azul se calhar nao e' a melhor escolha hihih, estou a brincar mas pai e' sempre assim, protege muito as suas princesas
bjooo parabens pelo selo

Mysterious Girl disse...

Oh Shellzinha, obrigado :D :D mesmo mesmo :P Beijinhoooo

Dani disse...

que simpatia em pessoa pusha *.*
obrigada :$
um beijinho muiiiito grande :D

sem nome disse...

*sHELL minha LINDONA obrigada, tinhas tantos blogues para dar e lembrou de mim.

Pronto, já tou BABADA....Tchiiii só baba.
Estamos é com problemas é k sou tão transpatente, q até calada já digo TUDO :))))
Não tenho segredos só meus, EU CONTO TUDO , UMA DESBOCADA DE 1ª.LOL



Beijocas aos pequerruchos

Joana disse...

tão querida!! :P

Girl in the Clouds disse...

Obrigada, querida!! Que selo tão giro!!