sexta-feira, 18 de junho de 2010

Eu desatino com estas coisas !

Hoje lá tive o maldito exame para o qual me fartei de estudar... Fartar até pode não ser a palavra certa mas tenho consciência de que sabia as coisas! Claro que estamos a falar de Anatomia Patológica e saber as coisas nunca é suficiente :x 

Ora então venho aqui expressar a minha revolta porquê? Entrei para o meu turno de exame às 11 e tal e estava na faculdade desde as 9 !! Sim, porque a senhora professora é incapaz de dizer a que horas entra cada turno :x normal? Claro que não, mas prontos... Ela deve achar que stressadinhos a gente safa-se melhor :x GRRR

Lá vou eu, faço o dito cujo e penso... Até que nem pode estar tão mal como no semestre passado! Até sabia as coisinhas e tal ! Última lâmina que tinha sido a pior lá fomos perguntar ao prof e ele lá disse que era ' histiocitose X ' e eu ' Ohh yeah :D '... Não é que depois me vem o caramelo da regente dizer que era ' linfoma ' ? Mas que m*rda é esta ? Então temos professores assistentes que dizem uma coisa e não é e os alunos miseráveis do 3º ano têm que saber ? GRRR. Há coisas que me deixam doente!!!

E aparecerem imagens das lâminas que vimos nas aulas não? Eu sempre achei que devíamos aprender com o mais difícil para depois ser melhor, mas talvez seja eu o bicho estranho, GRRR.

Okay, já chega de reclamações que não há-de ser nada! Um já está feito que é o que interessa e já só faltam 6, eheh. Próximo na segunda e tenho que estudar bem porque é oral e não vale ser traída pelos nervos :)

Beijinho *
[ cheguei e ainda nem ouvi bem a notícia do Saramago :( é muito triste... ]

11 comentários:

Marco Rebelo disse...

claro, não vale a pena ;)

A Loira disse...

Sim querida, não stresses que tu consegues. E nós estamos cá para ouvir os teus desabafos.

Beijinhos.

Olhos Dourados disse...

Isso não deve ser nada fácil!

sem nome disse...

tem CALMA, NÃO STRESSES, não te leva a nada...
é revoltante essa falta de consideração da prof pelos alunos prontos a exame e stressados, mas pensa que foi um treino para futuras situações.
Mantem o sangue frio, respira fundo e confia em ti mesma, tiras de letra.

BEIJÃO E BOM ESTUDOoooo

good luck!

Dani disse...

Não stresses mais querida :)

beijinho**

Sei Lá! disse...

Stressa à vontade aqui mas quando fores para o exame arrasa com eles!
Boa sorte e muita paciência! ;)

Anónimo disse...

Que pesado, esta altura dos exames desatina toda a gente =) desabafa por aqui mas não com os prof ( não dá jeito ), pensa que daqui a umas semanitas já tudo passou e o que se segue é o merecido descanso, a até lá: muitoooo boa sorte =)

Nowe disse...

Querida Shell

Desejo-te um excelente fim-de-semana. Sim? :)
Beijinho*

Anónimo disse...

Obrigada pelo comentário e por seguires o meu Blog.
Agora não stresses !
Em breve iniciar-se-ão os Posts assério.
Fica atenta (:

Beijinhos

Sofia disse...

É de facto bastante mau o pessoal de 3º ano dizer uma coisa e dps nao ser :\ Mas vais ver que te safas c uma granda pinta no exame :D:D

Boa sorte para os próximos ^^

Beijinhos*

Ana Catarino disse...

Epa estes profs, quando eu andava a estudar também me passava completamente!