sexta-feira, 4 de junho de 2010

Picuinhas *


Este post vem um pouquinho tarde mas estes cantores no Rock In Rio têm a mania que são os maiores do mundo, só pode... Eles até podem entreter, cantar bem, de borla, seja lá o que for , mas pedirem tantas coisinhas para o camarim só por umas horinhas, enfim...

É que é temperatura a 19 graus, é rosinhas com 43,56778 cm de altura, é toalhinhas bordadas e num sei quê, sopa instantânea, batatas fritas, pastilhas elásticas e sumos, e bla bla bla...

Não acho nada bem estas pedinchices !


Se calhar também estou com inveja e quero estas mordomias todas :D

13 comentários:

Mysterious Girl disse...

Eu acho que é uma tolice! Não são assim tão importantes e já são muito bem pagos, não precisavam nada dessas coisas todas. Eu cá acho que não pedia nada disso, contento-me com muito menos :P

Anónimo disse...

Ora não, só regalias...

A Loira disse...

Eu também estou com inveja e sim, queria essas regalias todas.

Lia disse...

chama-lhes parvos, chama!

Su disse...

também, acho que são demasiadas regalias, mas tal como tu, também não me importaria de ter essas regalias todas, em tão pouco tempo! =)

Dani disse...

ahaha, eu também concordo xP

beijinho (:

Mlady disse...

Onde viste isso?
Concordo! Devia-lhes bastar o amor do público! E umas aguas vá...

Brinquinho da cantareira disse...

AAHHAHHAHAHAH...CONCORDO..TANTA PALERMICE....
Ehehehheheheh:):)

R* disse...

quando for famosa (LOL) levo te a ti e á shell :D

Chá com tremoços disse...

Concordo contigo. Cambada de esquisitinhos. Há uma selecção no Mundial (penso que o Mexico) que exigiu, no hotel onde vai estagiar, que a equipa tivesse aulas de golfe. Para que raio precisa uma equipa de futebol de aulas de golfe? É uma área diferente da musica eu sei, mas nas este tipo de exigências até mete nojo.

Daniela disse...

por acaso também fiquei escandalizada com o Elton, o malandro queria tanta coisaaa! Fogo, não é nada exigente, nada, NADA, NA-DA!

Sofia disse...

eu não concordo nada c os exageros q às vezes se ouvem.. mas "nós" como os queremos cá acabamos por lhes fazer as vontadinhas todas --' sinceramente!

Unknown disse...

a jennifer lopez exige lençois de linho egípcio com não sei quantos fios (2000 ou qualquer coisa assim) e eu gostava de saber se ela passa a noite acordada a contar os fios, só para ter a certeza que acederam ao pedido dela...:-)