domingo, 17 de outubro de 2010

Meus pimpolhos, este fim-de-semana foi imensamente agitado e peço-vos muitas muitas desculpas pela maior ausência deste cantinho :$

Sábado tive direito a ir passear a Aveiro [ grrrr, que nervos que só me inventam trabalhos ], mas depois fui jantar com o meu amorzinho a um local já prometido há muito muito [ para quem é de lá de cima e nunca experimentou, vão à Meidin :$ 5 estrelas, ou mais ] e o dia ficou logo logo muito melhor :)

Hoje fui ver um ganda joguinho de andebol antes de vir para a terrinha... E bom, o fim-de-semana foi 5 estrelinhas mas não me perguntei pelo estudo nem pelo livro de Dermatologia que foi passear até ao norte :$ ele basicamente não saiu da mala e claro que esta semana vou ter que compensar, oppps :p

No meio disto tudo, muitos beijinhos da minha irmã pimpolha e estar com os papás que bem merecem e sabe tão tão bem :) ahimmm...

Amanhã actualizo-me nos vossos cantinhos que devem estar recheados de novidades! Agora estou a ver a Casa dos Segredos :p Sim, condenem-me mas eu gosto disto xD a minha cusquice não resiste a estas coisinhas todas [ já para não dizer que em casa, ao fim-de-semana tenho Meo e um canal que dá isto 24 horas :$ oppps ]. Chamem-me o que quiserem, mas eu estou entretidinha :D

* beijinho queriduchos


13 comentários:

Bloguótico disse...

Tivemos algo em comum, então... um fim de semana animado! :D

Joana disse...

LOL! só tu! beijinho*

A Loira disse...

Beijoca sobrinha mais linda.

Ritinha disse...

Eu este fim-de-semana também não tive tempo para estudar --'

beijinhos

Raquel Coelho disse...

Foi um fim-de-semana bem agitado, e o importante é que te divertiste.
Eu também vejo a Casa dos Segredos, é sempre bom vermos algumas pérolas do nosso país.

Mil pétalas...

Brinquinho da cantareira disse...

Muitoooooooo power..Assim é que é:)

Unknown disse...

Parece ter sido um bom fim de semana...e ainda bem! *

Roxanne disse...

Aveiro é super romântico!

Soraia disse...

Eu também vejo a casa dos segredos. E é tão giro! :P
Adorava ter a meo xD

Beijinhos

Anónimo disse...

As pessoas até podem criticar, mas no fim vai la tudo dar uma espreitadinha, nem que seja para estarem bem informados sobre o que criticar né LOL
Eu pessoalmente gosto bastante e divirto-me muito com aquilo tudo, não perco uma gala por nada LOL :P

Mlady disse...

Estudar no fim-de-semana não dá com nada :P

Filipe Ribeiro disse...

Não penses no estudo...eu tinha um professor brilhante que dizia à minha turma..."fim de semana é fim de semana, é para descansar"...muito bom! Uma relaxante viagem pelo norte...não há melhor!!

Rita disse...

Não sei o que foste fazer a Aveiro, mas parece-me muito bem. Amooo Aveiro!