sexta-feira, 18 de março de 2011

Onde? *

Imaginem lá esta história:

Namoravam, queriam casa e não podiam ter uma só para vocês que isto está muita crise e tal e tinham que fazer uma escolha...
Na casa de que pais? Dos dele ou dela? :)
Aguentavam à distância ou avançavam para morar juntinhos nestas condições?


* Sea

15 comentários:

Joana | My Pretty Mess disse...

wow, pergunta difícil.
Mas acho que esperava...

teardrop disse...

Hoje é capaz de não ser o melhor dia para responder, mas neste momento da minha vida e depois do que já vivi a resposta é: esperava!

Anónimo disse...

Espera sem dúvida. O convívio pode ser difícil e estragar a relação. Tanto do casal como com os pais.

Blue star disse...

Hmmm é uma questão complicada, mas concordo com a Sandy, o convívio pode ser devastador de parte a parte, talvez seja melhor esperarem, o que vale a pena faz-se sempre esperar =)
* * *
Bom fim-de-semana

Daniela disse...

hmmmm... Isso é complicado!
Não faço ideia, eu acho que esperava... Não sei.
Beijocas e aguentem-se!

Anónimo disse...

Se for por pouco tempo porque não na casa dos pais?
Eu tou na casa do meu A. com os pais dele até ao nosso AP ficar pronto e corre tudo mto bem ;)
Temos é que saber que o espaço não é só nosso e respeitar o dos outros!!!

Cecília Fernandes Vigário disse...

Olha é como acharem melhor... não é um mar de rosas mas, em tempo de crise, tem-se que ver a melhor maneira... Desde que continuem felizes é o que interessa :) *

Universo disse...

Hum... pois é pois é, correndo o risco de estar a ser observada, acho que por melhor que as pessoas se relacionem, morar com sogros ou pais pode ser stressante. Agora só depende do que cada um está disposto a aguentar e da vontade que têm de estar juntos, mas como miúda independente que sou, esperava :)

Su disse...

Uma questão um pouco complicada, mas... eu esperava!

Anjo De Cor disse...

Olha o meu caso tb foi um pouco assim eu vivia no Porto ele em Lisboa, namoravamos todos os finais de semana até que resolvemos pensar em casar, eu ir viver para a casa dos meus sogros estava fora de questão porque não tenho feitio para isso e ele vir viver com os meus pais tb estava fora de questão porque era para anadarmos todas as turras mais cedo ou mais tarde, logo esperamos e passado algum tempo compramos a nossa casa, acho que mais vale ter o nosso espaço alugado comprado pequenino é sempre diferente sem palpites (mesmo que sejam dados com as melhores das intençõs) sem controles, sem nada.
Pensa bem querida ;) Beijinhos*

Shell disse...

Amores, o meu Sea Manel escreveu aqui esta questão muito hipotética! Aqui a gente não vai morar junto nem coisa parecida :) não, ainda não estamos perto dessa estabilidade para esse passo importante! E sim, eu também só suportaria tal coisa numa casa nossa e nunca assim partilhada! Não tenho feitio pra isso :$ * beijinho a todos

Doce Cozinha disse...

Esperava! Aprecio demasiado o meu espaço...

Ritinha disse...

hummm não sei. Às vezes é difícil. Só se a relação com a família dela ou dele for muito boa...

Anjo De Cor disse...

Fico contente Shell ;)

Jo disse...

Pergunta muito complicada!! Mas acho que esperava... dar o passo de morar juntos e ir morar com os pais dele (ou ele com os meus) em simultâneo... enfim, era demasiada coisa ao mesmo tempo!! ;)