quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Cada um no seu lugar...


Este espécime machista e comodista que está [felizmente] em vias de extinção tem que ser protegido..:)
Ora já viram se isto de chegar a casa e não libertar o stress depois um belo dia de trabalho com uma boa duma porradinha na mulher acaba!? Onde é que vamos parar..
Daqui a nada tão a dizer que não vão buscar uma cervejinha, que não querem fazer o jantar nem passar a roupinha a ferro, mau Maria que já não me está a agradar nadinha esta emancipação da mulher !!! :p Desde quando é que havia opção... Não me lembro de deixar abrir a boquinha pra mais do que chamar pra jantar! :D
Depois é mais um produtinho de beleza que se compra por não ter um olhinho negro, é que sempre se poupa no rímel assim, mais uma roupinha porque não podem estar de avental o dia todo, mauu, brincamos não!!!
Vamos lá deixar de inventar que sabem conduzir autocarros, dirigir empresas, dar aulas, serem médicas, cientistas, escritoras, advogadas [com muito mais pinta e sucesso que muito homem ] e toca mas é a voltar para as caixas de supermercado, para as limpezas domésticas, para as lojinhas vender roupa e para as cozinhas que já chega de brincarem às super fantásticas e maravilhosas mulheres que são quando tem oportunidade de o demonstrar :)
Vocês são as melhores do mundo, nada de se subjugarem a ninguém *

<3

6 comentários:

Shell disse...

Aiiii .. Depois de tanta reclamação já me estava a preparar para te pôr as malas à porta se no fim não punhas aquela frase mágica no final !! :)

Homens não são os melhores do mundo, mas há alguns espécimes que se podem aproveitar :p

**

<3

Sei Lá! disse...

Yes, we are!! lol

Bina disse...

LOOOL há cada uma :D

Bloguótico disse...

Enquanto lia o post ia temendo pelo teu bem-estar, meu caro!! Mas safaste-te bem!! LOL

Te' disse...

eheh :p

A ultima frase diz tudo , somos mesmo :D lol

Joana disse...

escapaste te! :P
se nao punhas a ultima frase ias ver as coisitas mal paradas! ai ias ias! :P